terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BBB11: Diogo de fio-dental levanta o vestidinho e mostra bunda

As sisters Michelly, Janaina, Ariadna e Paula se arrumam no Quarto Jujuba quando Diogo entra. Ele reclama que as meninas vivem se arrumando, passando batom, rímel...: "Eu também quero".

As meninas gostam da ideia e o ajudam a se produzir. Ele põe um vestido com um broche de flor, uma tiara no cabelo, um colar e "seios" falsos. A maquiagem fica por conta de Michelly. Ela passa nele um batom cor de rosa, sombra, rímel e blush. Ariadna também ajuda na maquiagem.

Diogo, porém, não para de se mexer e falar, e leva bronca das sisters: "Fica quieto, Diogo!", gritam elas em coro. Ele se anima com o visual que vê refletido no espelho e diz fazendo pose: "Quero uma foto!".

Logo depois que as meninas acabam de arrumá-lo, ele sai da casa e desfila à beira da piscina para os outros brothers que estão do lado de fora jogando sinuca.

Caio Castro sem camisa nos bastidores da novela

Carlos Bonow de sunga na praia

Ex - BBB Bambam de sunga na praia

Mande o seu Banner! Ainda dá tempo!

A galera tá mandando banners bons! Tá dificil de escolher!

Você é criativo e bom em mexer com o photoshop? Então crie um banner no tamanho desse debaixo e que tenha fundo preto para combinar com o fundo do blog, feito isso, é só enviar para o bananasbusiness@hotmail.com
O melhor banner será escolhido e ficará no topo do blog.
Bananas is My Business: onde leitor também participa!
P.S: Esse tamanho que aparece do banner não é o real, click na imagem para ter o tamanho real do banner!

AS CORES DAS LETRAS TERÁ QUE SER EM AMARELO, PODENDO TER A COR VERDE DANDO ALGUM CONTRASTE OU NÃO. AMARELO E COM TOM DE VERDE SE QUISER, PARA SEGUIR O ESTILO DO BLOG!

Mande já o seu!

Série gay da Globo não vai ter beijo entre homens

Investindo na temática gay, a Globo lançará em 1º de abril o seriado "Algo de Errado", de Fernanda Young e Alexandre Machado. Na atração, um cabeleireiro homossexual (Jorge Fernando) sofre um acidente e acorda hétero. A série será ousada, mas não terá beijo entre dois homens. "Isso nunca. As pessoas não aceitam", disse o diretor José Alvarenga Jr. à coluna.

Fonte: Folha

Rafinha Bastos no banheiro, sentado na privada

Rafinta Bastos do CQC publicou no seu twitter, a sua visão de quando está no trono.

Eliéser Ambrósio em: Aaaahh ! Um au-au pequenininho e peludinho!

BBB11: Jornal Meia Hora dá sugestão de trabalho para Ariadna

Caiu na net - Jesus Luz mostrando a sua cobra