terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Foto e Video: Malvino Salvador de sunga na praia


Veja trechos do novo clipe de Jennifer Lopez - "OnThe Floor"


O site "Perez Hilton" divulgou nesta terça-feira, 25, trechos do novo clipe de Jennifer Lopez, "OnThe Floor". A música tem uma versão da lambada "Chorando se foi", que ficou conhecida no Brasil pela banda Kaoma, e que foi originalmente gravada pelo grupo boliviano Kjarkas.

Para ver o video, click aqui!

The Guardian publica matéria sobre núcleo gay de 'Insensato Coração'


A novela "Insensato Coração" foi parar no site do jornal britânico "The Guardian", que publicou uma matéria comentando os personagens gays da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O site fala que a violência contra os homossexuais no Brasil ainda é grande, e que a novela - que em inglês ganhou o título de "Foolish Heart" - pode ajudar a diminuir o preconceito, apesar de nunca um beijo gay ter ido ao ar numa novela brasileira.

Fonte: Ego

Mas como publicado em outro post, o autor já declarou que não haverá beijo gay na novela...

Travesti Macumbeira: Irmão de Ariadna acha que inimiga fez 'trabalho' para a transexual sair do BBB


Durante entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, nesta terça-feira, 25, Vitor, irmão mais velho da ex-BBB Ariadna, revelou que a sister teria atraído um "inimigo" quando morava no exterior.

"Uma pessoa que se define como inimiga dela e fez várias ameaças de agressão e disse que ia fazer macumba para ela sair do BBB. E conseguiu prejudicá-la!", disse Vitor.

Ele ainda completou: "Essa pessoa a prejudicou com a policia na Itália, por isso Ariadna acabou presa lá. Minha mãe ficou nervosíssima, querendo fazer algo", lembra.

Vitor contou que a vida de Ariadna foi difícil desde a infância. "Ela se dizia apaixonada por uma menina, tentava se enganar, mostrar que era homem. Mas o que passava na cabeça era o que precisava mostrar para a sociedade e família", explica.

Ele confessou que passou a entender a irmã apenas quando a viu chorar. “É natural em qualquer família não aceitar. Mas a partir dos 14 anos, a vi sofrendo na rua, daí pensei: ‘Não é bem assim. É meu irmão, vou defendê-lo’”, justifica.

O rapaz afirmou ainda que era alvo de humilhações, já que Ariadna tinha jeito de menina e brincava com as irmãs de seus amigos. "Eles riam da minha cara e isso me deixava mal. Mas nunca a espanquei, eram apenas brigas de irmãos", diz, desmentindo boatos de que batia na ex-BBB. "Ela sempre foi tão feminina, que até brigava como mulher”, emendou.

De acordo com Vitor, sua masculinidade nunca foi questionada ou associada ao fato de a irmã ser transexual. "E nunca tive vergonha da Ariadna. Passei a ser solidário depois que entendi o que essas pessoas passam. Já presenciei coisas que me fizeram ter vontade de reagir...me revoltei com injustiças", fala.

Já sua mãe teria ficado arrasada com a escolha da filha. “Ela questionava que homossexual não precisava se vestir de mulher”, explica. "E pior ainda foi quando ela falou que era prostituta, porque passamos a nos preocupar com a integridade física dela, ainda mais sabendo que estava no exterior", completa.

Fonte: Ego

Alto índice de visitas no Bananas is My Business!

Ontem tivemos um ótimo índice de visitas no Bananas is My Business, foi mais de 50% a mais de visitas do que recebemos diariamente.
A Banana tá rendendo!

Emílio Orciollo Neto de sunga na praia

Neymar e outros jogadores da seleção na academia