sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB11: Rodrigão com uma cueca colada



Ativando Olho de Thundera sobre a bunda do Rodrigão!



Fotos do Piquenique pelo mesmo amor


Casais e famílias LBGT e heterossexuais se reúnem na praça da paz no parque Ibirapuera para celebrar o amor e a diversidade

Jesus Luz de cueca e com Ursos

Felipe Dylon sem camisa mostrando que emagreceu mesmo

BBB11 : Mauricio de sunga vermelha

Camarão...

Thales revela a Jaqueline que gosta de outro homem

Jaqueline (Claudia Raia) desabafa com Thales (Armando Babaioff) sobre a noite anterior, em que quase dormiu com Ariclenes (Victor Valentim). A mulher comenta que desistiu da ideia ao se lembrar do marido.

"Não tem mesmo nenhuma chance da gente se tornar marido e mulher assim... efetivamente?", se insinua Jaqueline.

Triste, Thales não consegue segurar o choro. A mulher percebe que o marido está estranho e pergunta por quem ele está apaixonado. "Quem é ela?".

Com muito cuidado, o surfista confessa: "Não é ela, Jaqueline...".

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) conclui que o jovem é gay e fica chocada. No entanto, ela apoia o marido. Emocionado, Thales afirma que morre de vergonha de falar sobre o assunto e que se recusa a contar quem é sua paixão.

Aos prantos, o surfista implora: "Se você quiser se separar de mim, eu entendo... Mas agora sou eu que peço... Não me deixa sozinho...".

Carinhosa, Jaqueline abraça Thales e o consola. Depois, ela brinca: "Veja você minha sina! Passo a vida tentando achar um homem bom, e quando encontro e me caso com ele, ele é gay!".

A cena vai ao ar a partir da segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

Fonte: Globo

São Paulo terá piquenique gay no Parque Ibirapuera


A Praça da Paz, no Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, deverá se transformar em uma praça de alimentação ao ar livre no próximo sábado (12) durante a realização do “Piquenique pelo Mesmo Amor”, evento voltado para casais e famílias LGBT e heterossexuais. O piquenique está marcado para começar às 15h e tem participação aberta a todos.

Segundo o músico Tomás Floris, um dos organizadores do encontro, este piquenique já é realizado em cidades da Argentina, da Colômbia, do Chile, do Paraguai e dos Estados Unidos. “O que queremos mostrar é que todo casal e toda família têm em comum o mesmo amor e que todos merecem os mesmos direitos e o mesmo respeito”, diz Floris, que já conta com mais de 150 pessoas confirmadas para o piquenique.

Segundo o organizador, São Paulo será a primeira cidade do Brasil a sediar o evento, que ocorre simultaneamente nos outros países. A data é escolhida em comemoração ao “Valentine's Day”, o equivalente ao Dia dos Namorados em alguns países.

Para participar do piquenique, a sugestão dos organizadores é caprichar na toalha xadrez, não se esquecer das comidas e bebidas e garantir a diversão das crianças com brinquedos e dos adultos com jogos e instrumentos musicais.

Fonte: G1

BBB11: Rodrigão usando um vestidinho



Rodrigão usando vestidinho...Vem que eu te encho de Talento!