Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Video: Paparazzo - Bastidores do ensaio de Cristiano

Video: Marco Pigossi de cueca

Video: Armando Babaioff sem camisa na praia

BBB11: Mauricio passa creme de barbear na bunda de Diogo, que dorme

É chantily na bunda do Diogo para um cunete especial? Não, é só creme de barbear para uma brincadeira cremosa!

BBB11: Rodrigo exibe os músculos em praia do Rio

Os Ex-namorados da Ex-BBB Ariadna

Para quem duvidava da fama de "pegadora" de Ariadna, ela postou no Twitter fotos de seus ex-namorados. A intenção, diz ela, era só desmascarar um farsante que estava se passando por ex dela. "Isso era só pra provar que eu nunca fiquei com esse Junior Rim, gente. Mentir pra quê?", escreveu.

Em seguida, a ex-BBB analisou os ex: "O Giuseppe foi o homem mais lindo que eu já vi. Apesar de o Flávio também não ficar atrás".

Um pouco depois de postar as fotos, ela tirou do Twitter. "Será que deu tempo de alguem pegar as fotos? Acho que o Gabriel entenderia, mas até ele entender...aff! Ele é muito ciumento", escreveu.

Ariadna com Matteo

Ariadna com Giuseppe e Matteo

Ariadna com Alex e Giuseppe

Flávio, suposto namorado de Ariadna

Fonte: Globo

Chaning Tatum exibe músculos ao posar sem camisa

David LaChapelle acusa Rihanna de plagiar suas fotos em clipe. Compare!

Fotos de Chapelle (à esquerda) e clipe de Rihanna (à direita)

O fotógrafo norte-americano David LaChapelle foi à Justiça acusando Rihanna de ter se aproveitado de imagens feitas por ele no clipe da sua música "S&M".



Segundo a agência Reuters, o fotógrafo acusa a cantora de ter usurpado oito imagens suas no vídeo. A alegação de LaChapelle é que o clipe imita "a composição, o conceito total, o tom, o clima, o tema, as cores, os adereços, cenários, cenografia, figurino e iluminação" do seu trabalho.

Fonte: Globo

Lady Gaga diz que Madonna adorou 'Born this way'

É o Batman?Após ser acusada por fãs de imitar Madonna em sua nova música, Lady Gaga disse que não há rivalidade com a cantora. Em entrevista exibida pela rede NBC no programa "Tonight show with Jay Leno", nesta segunda-feira (14), Gaga comentou que Madonna gostou de "Born this way", faixa lançada na sexta-feira (11).

"Bem, a boa notícia é que recebi um e-mail de seus representantes, e ela me enviou seu amor e apoio total para o single. Se a rainha diz que é assim, então assim será", comentou Gaga. Ela também se definiu como "a mais amorosa fã de Madonna".

Outra diva elogiada foi Whitney Houston, a quem ela surpreendentemente dedicou o Grammy de melhor álbum pop com vocal. "Eu imaginava que ela estava cantando, porque eu não estava segura o suficiente para imaginar que eu era uma superstar. Então, Whitney, imaginei que você estava cantando 'Born this way', quando eu a escrevi", explicou.

Fonte: G1

Jesus Luz dentro da banheira

Madonna? Lady Gaga plagiou mesmo foi o É o Tchan



BBB11: Rodrigão, Mauricio e Diogo de crossdresser