quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Guilherme Winter sem camisa

Oscar Filho dando uma pegada no Rafael Cortez

Do jeito que você me olha...Pegada...

Belgas protestam sem roupa

Protestar com um assim é bom! rss

Rafael Cardoso sem camisa

Ouça E.T,o novo single de Katy Perry

Katy Perry lançou esta semana seu novo single, "E.T". A música está no CD "Teenage Dream" e tem participação do rapper Kanye West.

Ouça "E.T" de Katy Perry

Ex-BBB Eliéser tem medo de desfilar de tapa-sexo

O ex-BBB Eliéser está muito preocupado com a fantasia que usará no carnaval paulista. Ele que será Apolo e sairá na comissão de frente da Unidos do Peruche, na abertura do carnaval de São Paulo, no sábado, 5, terá que usar um tapa-sexo. A figura grega é representada apenas com um pano solto no corpo e nada mais.


Eliéser, no entanto, teme surpresas desagradáveis ao usar essa fantasia.


"Será meu primeiro desfile de carnaval, na comissão de frente, e eu com aquele tapa-sexo. Vou estar cercado de mulher bonita, tenho medo que dê uma 'pressão'. Já imaginou?", disse o ex-BBB.


Para evitar situações de risco, ele pediu que fosse providenciada outra fantasia mais segura. "Pedi uma cueca. Mas não poderá, pois a lateral do meu corpo terá que aparecer sem nada, como se eu estivesse nu. Vamos ver o que eles vão resolver. Só não quero ir de tapa-sexo."


E para fazer jus ao físico de Apolo, Eliéser vem fazendo musculação diariamente e se alimentando de 7 em 7 horas para ganhar massa muscular. Paralelo aos exercícios, ele ensaia a peça "Agostinho dos Santos e de todos nós", que estreará em abril no Teatro das Artes em São Paulo.

Fonte: Ego


Lucy e Ethel vocês acreditaram na frase 'Vai que dá uma pressão diante de tanta mulher bonita?'?

Alexandre Slaviero de sunga na praia


Ex-BBB Eliéser só de tapa-sexo

No carnaval 2011, o ex-BBB Eliéser desfilará só de tapa-sexo. De acordo com a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, o modelo, que representará o deus Apolo na Unidos do Peruche, intensificou a malhação para não fazer feio na avenida.

Vários tipos de Silicone para Homens