sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Video: Caio Castro fazendo uma dança sensual e exibindo o tanquinho


Para assistir click aqui!

Guilherme Winter sem camisa saindo do banho

Elenco do Glee sem roupa e Chord Overstreet exibe o tanquinho

Elenco de Glee vestindo só a roupa de baixo

Cauã Reymond molhado e com malha

Oprah pergunta para Lea T. como ela esconde o seu pênis


Muito se falou sobre o contrato de exclusividade da modelo transexual Lea T. com a apresentadora Oprah Winfrey e ontem, após longa espera, a entrevista foi ao ar nos Estados Unidos. No papo franco, a brasileira, filha do ex-futebolista Toninho Cerezo, falou abertamente sobre sexualidade, discriminação e carreira. Atualmente, Lea, que mora na Itália, aguarda autorização judicial para realizar a cirurgia de mudança de sexo.


“Eu gostaria de poder aceitar meu corpo como o de um homem. Acho que minha vida seria muito mais fácil e seria menos doloroso para minha família... Mas é algo dentro do meu cérebro. Medicamente, é um transtorno. Eu tentei viver como um gay, como todo transexual tenta, porque é mais fácil, mas no fim das contas, quando você vai ao médico, vê que não tem homossexualidade alguma. Seu cérebro é como se fosse o de uma mulher. Quando se é transexual, você se sente realmente uma mulher. E eu gosto de homens”, disse Lea.


À Oprah, Lea negou os rumores de que seu pai a teria renegado por conta de sua sexualidade. “Meu pai disse ‘se você é mulher, homem, cachorro ou qualquer coisa, eu vou amá-la pelo que você é’”, disse. A modelo contou que, após vê-la na passarela de Alexandre Herchcovitch no São Paulo Fashion Week no mês passado, Toninho Cerezo disse: “agora posso morrer feliz, estou muito orgulhoso”. Já sua mãe não reagiu tão bem à sua transformação, postura que Lea atribui ao catolicismo fervoroso. “É uma luta com a religião dela. Mas ela é sempre legal comigo”, disse.


Sem cerimônia, Oprah perguntou como Lea faz para esconder seu pênis nos ensaios fotográficos. Com bom humor, a modelo respondeu: “Todo mundo me pergunta isso, especialmente os homens com quem trabalho. É meio desconfortável, tenho que colocar o pênis para trás e usar calcinhas bem pequenas. É bem chato, principalmente quando me sento.”

Assista ao vídeo abaixo (em inglês):

BBB11: Rodrigão e Diogo falam sobre o cheiro que o Pênis suado tem


Os brothers Diogo e Rodrigão chegaram a uma conclusão máscula e literalmente suada na madrugada desta quinta-feira, 17, na Festa Folia. Eles discutiam com Janaina e Jaqueline qual era o cheiro que uma parte da fantasia da festa tinha quando Rodrigão opinou com propriedade: é cheiro de pinto.

Antes, ele e Diogo estavam dizendo que o cheiro era mais de vagina, mas pensaram um pouco mais como quem conhece bem os dois cheiros e bateram o martelo, bem empolgados: “isso é cheiro de pinto suado”. Não contentes ou empolgados o bastante, eles chama Mauricio para confirmar a tese aromática. “É cheiro de futebol, de craque!”, completa o ex-namorado de Maria Meg Melino.

Fonte: Uol

Candidatos a Mr. Gay Brasil se reúnem no Mix e se concentram para o Freedom on Board

BBB11: Rodrigão, Mauricio e Diogo numa suruba

Rodrigão encoxa Mauricio que encoxa Diogo que não encoxou ninguém!

Acho que o Daniel tem alguma coisa para falar...

Assista na íntegra o novo clipe de Britney Spears - Hold It Against Me



Na madrugada desta sexta-feira, 18, Britney Spears usou sua página no Twitter para divulgar seu novo clipe, da música “Hold It Against Me”.


“Sem mais delongas, eu apresento o meu vídeo, dirigido pelo maravilhoso Jonas Akerlund”, escreveu a cantora em sua página no microblog.


“Espero que vocês amem tanto o vídeo quanto eu. Senão vou dar um chute de kung fu em vocês igual ao que eu dei na garota do vídeo”, brincou Britney, que luta com ela mesma no novo clipe.

Fonte: Globo