domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jornalista William Bonner sem camisa na praia

Ainda dá um caldo...

BBB11: Diogo pegando e tentando beijar o Mauricio

Vai com calma colega!No quarto do Lado B, Jaqueline faz massagem em Paula. Enquanto isso, Rodrigão, Diogo e Mauricio conversam. Diogo brinca com Mauricio, fingindo que vai beijar o carioca.

Mauricio reage à brincadeira: “Você não era assim não. Você perdeu pontos comigo”, diz. Em seguida, Mauricio empurra Diogo e reclama: “Você já lambeu minha boca duas vezes, sai daqui”.

Kylie Minogue estreia turnê inspirada na mitologia grega

Kylie Minogue estreou sua nova turnê, "Aphrodite: Les Folies", na noite de sábado (19), em Herning, na Dinamarca. Inspirada na mitologia grega, a cantora entrou no palco em uma concha, citando "O Nascimento de Vênus", famosa pintura de Botticelli. A apresentação teve direito a esculturas de cavalos alados, troca de figurinos e jatos de água no palco (vídeos abaixo).
Além das músicas do CD mais recente, a australiana cantou sucessos como "Wow", "Spinning Around", "Slow", "In My Arms", "Better The Devil You Know", "Confide In Me" e uma versão roqueira de "Can’t Get You Out Of My Head". O palco tinha efeitos de luz e jatos de água, que molharam o público durante algumas músicas, como em "On a Night Like This" e "All The Lovers".




Fonte: Quem

Qual Banner é o MELHOR para ser o novo Banner?

Depois de selecionar vários de milhares banners, gostariamos agora de ter uma segunda opinião, e para isso vamos fazer uma enquete para saber qual é o melhor! Isso não significa que o Banner que vencer a enquete será o escolhido, estamos fazendo para saber quais são os melhores para ser o escolhido.

Opção 1
Opção 2
Opção 3
Opção 4
Opção 5
Opção 6
Opção 7
Opção 8
Opção 9
Opção 10
Opção 11
Opção 12
Opção 13

P.S: Comentários desativado neste post para evitar brigas, discussões, ofensas, campanha entre os concorrentes e os leitores. Opinião expressada na enquete!