quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fotos e Video: Caio Castro exibe o tanquinho no mar


Alexandre Slaviero de sunga

Bananas Debate: A Transexual Ariadna na Playboy

A revista "Playboy" divulgou imagens dos bastidores do ensaio da ex-BBB Ariadna, que é transexual. Ela posou nesta quarta, 23. O ensaio de Ariadna será publicado numa edição especial da revista, que chega às bancas em março, após o lançamento da edição que trará a também ex-BBB Michelly na capa.
Porque Ariadna não vai sair na capa?
Playboy tem medo que os machões punheteiros não comprem a revista na banca por vergonha?

Seria uma irônia que um famoso e antigo ícone dos héteros tenha um "homem operado e pelado" em suas páginas para que os machos olhem e gozem?

O grupo LGBTTTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (o 's' se refere aos simpatizantes)) consideram transexuais como parte do grupo também, e porque elas não se consideram? Consideram mulheres desde sempre! Elas tem preconceito? Acha que é algo ruim em ser do grupo?

Continua sendo homem ou mulher? Biologicamente falando ela tem XY e não XX! E ela não é hermafrodita em que o sexo se confunde. Elas tem a parte psicológica de uma mulher, mas se for ver assim a maioria do LGBTTTs também tem, e não é por isso que são considerados mulheres.

Será que vai vender? Será que vai ter machos indo na banca comprar mesmo que ela não esteja na capa?

Apenas algo para pensar e debater civilizadamente, comentário com teor ofensivo não será aceito.

O que tem em comum o Discurso do Rei e um filme pornô gay?

O que é que 'O Discurso do Rei', um filme porno gay e Amy Winehouse têm em comum?

E o Fait Divers do dia é o facto de ‘The King’s Speech’ (O Discurso do Rei) ter tido parte das suas filmagens num local onde em 2008 foi realizado um filme gay (Snookered).

Segundo a Movieline, ambos os filmes tiveram filmagens em Londres, no número 33, em Portland Place.

O realizador do filme gay, Jonno (supomos que nome artístico), confirmou estas informações à imprensa, que descobriu entretanto que nesse mesmo local, Amy Winehouse filmou o videoclip de ‘Rehab’, o seu maior êxito.

Quem deve estar satisfeito é o senhorio, que agora pode mostrar a casa a turistas que adoram roteiros gays, cinematográficos ou musicais. E quase que apostamos que com esta notícia algum produtor de cinema para adultos fará um remake de ‘Snookered’ no mesmo espaço.

Só que desta vez o rei estará nú…

Fonte: C7nema

Britney Spears sem umbigo em Hold It Against Me


Britney Spears aparece sem umbigo em seu novo vídeoclipe, "Hold It Against Me", que foi lançado há pouco mais de uma semana pela própria cantora em sua página no Twitter.

Nas cenas, Britney aparece com um top e microshort, deixando sua barriga à mostra quase o tempo todo. O erro de manipulação digital deixou a cantora em saia justa.

Fonte: Quem

BBB11: Rodrigão beijando e encoxando Diogo

Clareamento anal - Uma luz na escuridão

Saiba com deixar o seu ânus rosadinho!

Anal bleaching ou clareamento anal, é a nova mania estética, uma forma de embelezamento que atrai cada vez mais adeptos em todo o mundo. É um sucesso nos Estados Unidos, disponível agora no Brasil!

O clareamento anal tornou-se popular após a divulgação que atrizes pornôs internacionais utilizam essa técnica para parecerem com seus contornos anais e vaginais sempre rosados, tendo inclusive aparecido no programa Dr. 90210 da E!.

O principio ativo do produto é a hidroquinona, um composto despigmentante que atua nas células produtoras de melanina bloqueando a produção dessa substância que é responsável pela coloração da pele. Alterações hormonais, tanto em homens quanto mulheres, podem levar ao escurecimento do ânus, bicos dos seios e vagina, dando a essas partes do corpo, para muitas pessoas, um aspecto desconfortável.

O produto, portanto, pode ser utilizado em outras partes do corpo não se limitando apenas as áreas sexuais. O creme deve ser usado todas as noites até atingir o tom desejado, os resultados aparecem normalmente após a segunda semana de uso do produto.

Nota: A qualquer sinal de irritação, interrompa o uso imediatamente. Também, não use este produto caso tiver fissuras, arranhões ou cortes na pele. Embalagem com 70 gramas Frete para todo o país a preço único: R$ 23,00 (PAC ou Sedex), no estado do Rio de Janeiro: R$ 13,00 (Sedex).


Daqui a pouco o povo vai estar vendendo gloss, pó compacto e lápis para fazer o contorno do olho anal! rss...