terça-feira, 1 de março de 2011

Bial: Vem colocar o fio dental aqui fora Diogo!

Eduardo Moscovis de sunga na praia

Modelos fazem desfile de cuecas na rodoviária de Brasília

Cerca de 30 modelos participaram no início da tarde desta terça-feira (1º), no centro de Brasília, da 5ª edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo, organizado por um site de moda em parceria com lojas de lingerie da cidade

A bunda de James Franco numa malha de balé

Thales pede última chance a Julinho

Após passar a noite com Julinho (André Arteche) e deixá-lo sozinho na manhã seguinte, Thales (Armando Babaioff) corre atrás do cabelereiro para pedir perdão. Ele vai até o salão e implora: "Eu não pediria para falar com você se não estivesse morrendo por dentro, por ter te magoado! Me dá uma última chance!".

Apesar da mágoa, Julinho aceita conversar com o amigo. O marido de Jaqueline (Claudia Raia) afirma que o momento que os dois passaram juntos foi a coisa mais linda e incrível de sua vida.
"E o dia seguinte foi o mais humilhante da minha vida!", diz o cabelereiro.

Thales pede desculpas e avisa que ainda não sabe como lidar com essa situação, já que é a primeira vez que se apaixona.

Irritado, Julinho diz que o surfista o fez se sentir como um lixo.

"Quando eu saí do armário, jurei que nunca ia deixar nenhum homem me fazer sentir desse jeito! E você fez! Então fica longe de mim, ok? Procura um psicólogo e me deixa em paz!", ordena Julinho.

Em seguida, o cabelereiro vai embora e Thales fica arrasado.


É comum de acontecer! Uma pessoa já é assumida e vive em um mundo e a outra não é assumida e vive em um outro mundo, uma quer que o cara se assume e assuma ele e o cara tem medo de assumir tudo, pois ainda está entrando naquele mundo.

Calvin Klein com o seu namorado ator pornô na praia

Olha o golpeee! Boytoy querendo virar herdeiro da Calvin Klein...