quarta-feira, 16 de março de 2011

Ela está chegando....

O ano no Brasil começa depois do Carnaval como dissem por ai, e no novo ano tem novidades no Bananas is My Business!

Ela tá chegando...

André Arteche e Armando Babaioff sem camisa na praia



BBB 11: Wesley e Rodrigão malhando

Gero Pestalozzi sem camisa

Spoiler: Veja o beijo gay na série de TV 'Glee'


Os fãs de "Glee" já esperavam essa cena faz algum tempo e, nesta terça, 15, foi ao ar nos EUA o tão aguardado beijo gay da série de TV. Na cena, Blaine (Criss Darren) se declara para Kurt (Chris Colfer) e explica que seu motivo para querer fazer um dueto com ele era para ficar mais tempo ao seu lado.

Anne Hathaway envia carta para Barack Obama


Anne Hathaway enviou, nesta terça-feira (15), uma carta para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Segundo a agência "Canadian Press", a atriz de "Amor e Outras Drogas", escreveu pedindo para que ele legalize o casamento gay no país.

Além de Anne, Jane Lynch, Ellen DeGeneres e Martin Sheen também fazem parte do "Say I Do", campanha que luta pelo fim do preconceito em relação ao casamento homossexual.

"Sr. Presidente, a hora de acabar com a exclusão do casamento é agora. Pedimos-lhe para completar sua jornada e se juntar a nós e a maioria dos americanos, que defendem a liberdade do casamento", afirma o texto.

Fonte: Quem

'Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou', diz Joe Jonas


Joe Jonas é a capa da edição de abril da revista "Details". Na entrevista, o cantor falou de sua namorada Ashley Greene, de "Crepúsculo", e de sua carreira solo. Sobre as piadinhas que ouve sobre ele ser gay, Joe declarou: "Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou".

Fonte: Globo

Aguinaldo Silva: "Um não-gay fazendo fica mais interessante”


Aguinaldo Silva falou à coluna “Diário da Fama” do jornal “Diário de S. Paulo” desta quarta-feira (16) sobre a escalação de Marcelo Serrado para o elenco de “Fina Estampa”. Na trama, ele viverá um homossexual.

“Um não-gay fazendo fica mais interessante”, disse autor sobre personagem do ator. “Ele já merecia um papel mais desafiador, aquele da virada”, completou.

A novela marcará a volta de Serrado à TV Globo. Nos últimos cinco anos, ela atuou em novelas da Record.

Fonte: Uol

Thales S2 Julinho

Emocionado, Thales se declara para Julinho no meio do casamento



Thales garante a Julinho que quer um relacionamento sério com ele



Thales se entende com Bruna e viaja com Julinho para Saquarema

Luan Santana: ‘Tenho uma beleza normal’

Luan Santana esteve na Ilha de Caras, onde falou sobre namoro ("Não estou procurando um amor") e também sobre vaidade: "Tenho uma beleza normal. Sou vaidoso. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba, e tiro os pêlos entre as sobrancelhas".


Fonte: Jornal Extra

Que Belezura! rsss...