terça-feira, 22 de março de 2011

BBB 11 - Bial: Vem mijar no balde aqui fora Rodrigão!

E o resultado do Bananas Enquete foi o mesmo do BBB, com pequena diferença na porcentagem.


Cantor Luciano defende beijo gay nas novelas


Indo pelo mesmo caminho que sua sobrinha Wanessa, que vem se tornando nome forte na luta pelos direitos civis dos homossexuais no Brasil, o cantor Luciano saiu em defesa do beijo gay na TV. Em entrevista coletiva a bordo do cruzeiro “É o Amor”, o cantor disse ser um ator frustrado, apaixonado por novelas e que se fizesse um personagem gay ele deveria beijar na boca.

“Sou um ator frustrado. Já pensei em ser ator, mas eu nasci para beijar uma única boca que é a da minha mulher. Mesmo se tivesse que fazer um personagem gay teria que ter beijo na boca e eu só beijo a minha esposa”.

“O beijo gay está na nossa rua, no vizinho. Limitar uma novela é uma babaquice. Acho que os diretores todos estão abertos a fazer isso, mas as emissoras ainda não”, declarou.

Fonte: MixBrasil

Stripper saradão ameaça processar Serginho



O rapaz diz que não conhece o ex-BBB

Turma da segurança de Obama se joga em clube gay carioca


A passagem do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pelo Brasil no último fim de semana deixou o Rio de Janeiro em polvorosa – e cheio de equipes de segurança de várias esferas de poder, atuando em conjunto. Mas parece que não foi em conjunto que esses grupos foram para a noite carioca.


Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal carioca “O Globo”, desta terça-feira, 22, a noite de domingo foi de festa para um grupo da segurança do homem mais poderoso do mundo. A turma foi vista se jogando pra valer em um clube gay da Glória. Não, Obama não estava com eles.

Fonte: MixBrasil

O eleito Garoto Fitness Brasil 2011


Felipe Franco, 25 anos, namorado de Juju Panicat, foi eleito Garoto Fitness Brasil 2011

BBB 11: Rodrigão tomando banho





Projeto no Senado prevê que homofobia seja punida com prisão


O projeto não muda a situação dos rapazes que no ano passado agrediram um jovem de São Paulo, golpeado no rosto com uma lâmpada fluorescente. Esse tipo de crime continua sendo enquadrado como lesão corporal no código penal. A novidade é que o projeto pretende punir com cadeia a discriminação de homossexuais.

A proposta prevê de dois a cinco anos de prisão para o empregador que discriminar um funcionário gay. A mesma pena vale para quem proibir que os homossexuais troquem beijos e abraços em locais onde esse comportamento é permitido para heterossexuais.

Os estabelecimentos comerciais que praticarem discriminação podem ser multados e ter a atividade suspensa por até três meses.

“Sou a favor, porque não pode haver discriminação de ninguém. Somos todos iguais perante a lei, perante deus, perante a sociedade, somos todos iguais”, afirma Divino Barbosa da Silva, aposentado

“Primeiro a gente tem que saber se o Brasil está preparado para isso. O problema do Brasil é esse: você faz uma lei e aí você colocar aquela lei na prática e cumprir a lei é que é o problema do brasileiro”, diz Ricardo Vasconcelos, sindicalista.

Um rapaz, que não quer se identificar, diz que foi agredido fisicamente na escola várias vezes. Ele já perdeu uma promoção no trabalho por causa de preconceito. Ele acha que essa lei pode mudar o comportamento da sociedade. “A lei é um grande incentivador e ela baliza, sim, novos comportamentos”, acredita.

Fonte: Jornal Hoje

Charlie Sheen beija apresentador na boca


Charlie Sheen beijou na boca do apresentador do programa "Jimmy Kimmel Live", nesta segunda-feira (21). O ator foi recebido com palmas e gritos da plateia ao entrar nos estúdios do programa. Animado, ele cumprimentou o público e surpreendeu o apresentador com a brincadeira. "Obrigado. Seja bem vindo", disse Jimmy Kimmel ao ser agarrado.