segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais algumas fotos do ensaio sensual do Rodrigão

Ricky Martin diz que não tem planos de casar com namorado

O artista porto-riquenho Ricky Martin descartou nesta segunda-feira (4) que tenha planos de se casar com seu namorado, apesar dos rumores na mídia.

"Na minha casa não se fala em casamento", declarou o cantor em uma coletiva com a imprensa no México durante a divulgação do seu último álbum "Música+Alma+Sexo".

A maioria das perguntas girou em torno de sua paternidade e do episódio que assumiu sua homossexualidade, questões que Martin respondeu abertamente.

"Não vou me casar, estamos muito bem do jeito que está, estamos juntos há três anos", disse sobre o relacionamento com seu namorado atual, o também porto-riquenho Carlos González.

"Na minha casa todo mundo sabia", explicou e acrescentou que agora vive "uma calma incrível".

Com um penteado moicano e vestido de Armani --estilista responsável pelo guarda-roupa da turnê internacional--, Martin considerou que a sexualidade foi sempre um elemento importante em sua carreira.

"Sempre levei a sexualidade de forma muito natural, é divertido brincar com ela", explicou.


Na turnê de "Música+Alma+Sexo", que começou no dia 25 de março em Porto Rico e chegará no México a partir do 14 de maio, o cantor prometeu um espetáculo "teatral", com influências dos anos 1980 e 1990 e a sensualidade do cabaré e do carnaval.

Martin está ansioso para voltar aos palcos depois de ter ficado "literalmente fechado em um estúdio", para fazer um disco no qual tomou "muitos riscos" e se aventurou na fusão de músicas.

"Sentei e escutei o que gosto, o que está se escutando na Europa, muito 'world music', que é algo que gosto muito e me joguei um pouco no 'dance'", explicou o artista sobre o processo criativo.

Apesar das mudanças, não quer deixar de ser ele mesmo, disse o artista, que fez parcerias com Natalia Jiménez, Joss Stone e Wisin & Yandel.

Além do disco, Martin lançou no final de 2010 sua autobiografia ("Eu") e, criou gêmeos que nasceram em 2008 por uma mãe de aluguel.

"Toda vez que estou longe deles sinto um peso na consciência terrível. Minha mãe me diz para aprender a viver com isso, como qualquer pai", disse o cantor.

Com 65 milhões de cópias vendidas até o momento, "Música+Alma+Sexo", lançado em fevereiro, já alcançou o disco de ouro em vários países, entre eles o México.

A turnê inclui por enquanto quase 20 shows pelos Estados Unidos e outras quatro apresentações no México. Posteriormente, em junho, chegará à Espanha.

Fonte: Folha

Dança Ursinho, dança!

Divulgado trecho do 'Till the world ends', novo clipe de Britney Spears


Foi divulgado nesta segunda-feira, 4, um trecho de 30 segundos do novo clipe de Britney Spears. Segundo o site Just Jared, "Till the world ends" foi dirigido por Ray Kay e terá duas versões diferentes, uma delas será focada nas coreografias da cantora.

A letra da música foi escrita pela cantora Kesha.



Fonte: Globo

Charlie Sheen tira a camisa

Pega ou passa?

Ignorância pega! Pega como sarna! Pega como um vírus!

Brincadeirinha de héteros