segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quem comeria a bundinha do Rafinha Bastos?

Modelos mostram: Bananas is My Business!

Novak Djokovic sem camisa

Causou ! Mãos dadas entre jogadores da NBA

Lady Gaga leva tombo em show


Lady Gaga acabou protagonizando uma cena inusitada durante uma de suas apresentações. Enquanto interpretava a música “You and I” em cima de um piano, o fenômeno pop escorregou e levou um tombo. A cena acabou vazando na internet. Despreocupada com possíveis ferimentos, a cantora prosseguiu animada com sua apresentação.

O vídeo se refere a uma apresentação da turnê “Monster Ball”, realizada no domingo (10), em Houston. Recentemente, Lady Gaga lançou na internet uma nova versão de seu novo hit, Born This Way".

Fonte: Quem

Alexandre Mortágua lança funk 'A loka do rivotril', com frases da mãe

Depois de ser alçado aos holofotes por conta da briga com a mãe, Alexandre Mortágua agora ataca de DJ. O rapaz de 16 anos, que permanece morando na casa da avó, Neide, em Vila Valqueire, resolveu fazer uma brincadeira com o acontecimento e batizou a música de “A Loca do Rivotril Vs.The World”. Ele abre a sequência com Britney Spears (”I wanna go”) e as frases de Cristina respondendo aos jornalistas: “Ele foge de casa!” e “Ele se droga”.

“Acredito que ela não ficará chateada pois minha intenção não foi ridicularizá-la. As frases são engraçadas para se ouvir numa boate e já superamos esse episódio”, garante o rapaz, que não se encontra com a mãe há três semanas. “Ela está resolvendo os problemas dela com a Justiça e eu pretendo continuar morando com minha avó”, conta.

Alexandre tem ainda outras duas mixagens. Numa usou frases da nova diva gay Luisa Marilac, travesti da Espanha, com mais de um milhão de acessos no Youtube. Na outra, mixou com frases de Vanessão, travesti do Nordeste, outro hit do Youtube. “Sempre quis tocar algo que gostava de ouvir. As vezes eu ia as boates e ouvia coisas muito nada a ver”.

No próximo dia 30, ele fará sua estreia no Teacher's Club, em Vitória, para onde viaja com a avó com todas as despesas pagas. “Não é uma uma coisa que eu queira seguir, mas o cachê é bem-vindo”, afirma o jovem que não pretende largar a costura, seu outro hobby.

Fonte: Jornal Extra

Jason Patric, Jim Gaffigan, Brian Cox, Chris Noth e Kiefer Sutherland de kilt mostrando a bundinha