Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Thiago Lacerda sem camisa no mar

Ex-BBB Diego Alemão queimando na praia

Com look gladiadora, Beyoncé grava clipe


Beyoncé gravou seu novo clipe nesta terça-feira, 12, em Inglewood na Califórnia. Vestida com um look gladiadora, a cantora fez cara de poderosa para as câmeras. Segundo o site Just Jared, não se sabe ainda para qual single da cantora será o vídeo. As fotos são da agência X17.



O marido de Beyoncé, o rapper Jay Z, foi confirmado nesta terça-feira como uma das atrações internacionais do Rock in Rio.

Fonte: Globo

Luan Santana agora é amigo do Ken

Luan Santana lançou o boneco seu! Mas onde foi parar o quadril largo?

Britney Spears recebe críticas pelas coreografias de seus clipes


Britney Spears não convenceu a crítica de que voltou a sua melhor forma. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a princesinha do pop não tem exibido, em clipes ou em shows, as famosas e ágeis coreografias que foram sua marca ao longo da carreira.

A cantora não agradou os fãs durante sua apresentação em Las Vegas, em março, e, aparentemente, mostrou que a confiança e o brilho tinham desaparecido. Quando o assunto é a performance da estrela em seus mais recentes clipes, “Hold it Against Me” e “Till the Word Ends”, os especialistas afirmam, segundo a publicação, que ela aparece como uma tentativa de ser dançarina, onde seus movimentos afiados foram substituídos por passos desajeitados, braços caídos e confusão.

A crítica também aponta que Britney parece uma sonâmbula no vídeo, como se não estivesse inspirada, enquanto ela permanece no topo das paradas e não deu nenhum crédito de co-autoria no seu novo álbum, “Femme Fatale”.

O “Daily Mail” acredita que alguns fatores tenham causado a falta de ânimo na estrela pop. A lesão no joelho em 2004 que exigiu a cirurgia e a turbulência emocional durante um colapso público há quatro anos após seu divórcio com Kevin Federline estariam na lista.

O site criado por fãs Pop Dust mostram em um vídeo com vários clipes de diferentes fases da estrela, antes de seu esgotamento emocional, em 2007. A performance de "I'm A Slave For U” no MTV Awards, em 2001 por exemplo, deixa evidente sua confiança cruzando o palco e carregando uma jiboia.

Fonte: Quem