quarta-feira, 13 de abril de 2011

Corra Thierry Figueira, Corra!

Jennifer Lopez dança em frente a pirâmide do México


Pelo visto, Jennifer Lopez está caprichando na produção do clipe da música "I'm into you". A cantora viajou para a cidade de Chichén Itzá, no estado de Iucatã, no México, onde filmou dançando em frente à pirâmide de Kukulcán, construída pela civilização maia.

Para ver o video click aqui!


Fonte: Globo

O Tsunami cor-de-rosa


O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) protocolou nesta quarta-feira (13) sua defesa à Corregedoria da Câmara em processo em que é investigado por racismo e homofobia. Bolsonaro é alvo de quatro pedidos de investigação na Casa.

Em um programa de TV, em resposta à apresentadora e cantora Preta Gil, o deputado do PP classificou como "promiscuidade" a possibilidade de seu filho se relacionar com uma mulher negra. Na mesma entrevista, o deputado fez também ataque a homossexuais e disse que torturaria seu filho se o pegasse fumando maconha.

O documento apresentado por Bolsonaro à Corregedoria da Casa tem 13 páginas e foi elaborado pelo próprio deputado do PP. Bolsonaro afirma que a linha de argumentação “não é uma defesa” porque ele não cometeu crime. O documento, segundo ele, é uma “explicação”

Entre os argumentos apresentados à Corregedoria para rebater a acusação de racismo, o deputado do PP afirma que “se equivocou” ao interpretar a pergunta que lhe foi feita sobre a possibilidade de seu filho se relacionar com uma mulher negra.

Sobre a acusação de homofobia, Bolsonaro se intitula "defensor da família brasileira" e diz que vai continuar lutando contra o “tsunami cor-de-rosa" no país. “A única coisa importante que aconteceu nesse episódio foi a gente conseguir denunciar o tsunami cor-de-rosa proposto pelo governo em escolas públicas do primeiro grau com a distribuição do 'kit gay'. Vou continuar a minha luta contra esse tsunami cor-de-rosa”, afirmou Bolsonaro.

O corregedor da Casa, deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), terá agora 45 dias para analisar os pedidos de investigação contra Bolsonaro e os argumentos apresentados pelo próprio parlamentar. O corregedor deve decidir entre arquivar os pedidos ou enviar o caso ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa para que seja aberto processo por quebra de decoro contra Bolsonaro.


Fonte: G1

Lady Gaga diz que escreveu 'Born This Way' após a morte de estilista


Lady Gaga acha que recebeu influência de Alexander McQueen, estilista britâncio morto no ano passado, para escrever a música "Born This Way". A cantora, que ilustra a capa e um ensaio da revista "Haper's Bazaar", afirma, também, que é uma artista e que tem direito de escolher como o mundo vai vê-la.



"Logo depois que ele morreu, eu escrevi 'Born This Way'. Eu acho que ele está lá do céu me dizendo o que fazer", disse a cantora. Gaga contou que teve que mudar a data de lançamento da música e, por coincidência, o lançamento caiu no dia da morte do estilista. "Quando eu escutei isso, eu soube que ele estava lá de cima planejando tudo. Eu nem escrevi a música. Ele escreveu", afirmou Gaga.


Fonte: Globo