Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Germano Pereira de sunga

David Beckham exibindo o corpo na praia

Descanse em Paz - Miranda Priestly ! Ou melhor, Ressucite ao Terceiro Dia!

Vários leitores estão reclamando para o Senhor Bananas que algumas fotos e videos sumiram do Blog. Mas isso não é nada...A nossa colaboradora Miranda Priestly foi friamente assassinada no dia de 16 de abril de 2011, quem matou Miranda Priestly? O Senhor Google!

Ele assassinou ela sem dar o menor motivo, não teve nenhum pingo de piedade por sua alma e matou ela de uma vez.

Tentamos fazer um enterro digno para Miranda Priestly no Central Park em New York.


Mas esquecemos que tinha que ter licença para enterrar ela lá...

Agora essa alma já se encontra no céu, ou no inferno virtual?


Mas não vamos aceitar a morte de Miranda Priestly de braços cruzados, sem tentar nada. Não!
Depois desse fato já recorremos pra Macumbeira...
Mas não houve efeito.....

Até pra Oda Mae Brown, para ver se ela bate um papinho com o além e traga Miranda de volta
Mas não funcionou muito bem.......

Agora só resta esperar que Miranda Priestly ressuscite ao terceiro dia e que até na Páscoa ela já esteja entre nós.





E falando sério agora, rolou o seguinte:
O Google deletou a conta toda de Miranda, o que é estranho, pois ele deleta um ou outro serviço e não a conta toda. A conta dela ele deletou tudo!
E como as imagens que ela postou no blogger fica armazenado no picassa dela, as imagens se perderam e alguns videos do youtube dela também.
Já entramos em contato com o Google e estamos esperando alguma providência. Se algum leitor for do Google Brasil, dá uma ajudinha aí! ;)
Alguns leitores pediram para postar novamente as imagens e videos, mas é algo humanamente impossível. Temos o backup, mas acho que não adianta muita coisa, já que as imagens são do picassa de Miranda.
Mas como dizia o Getúlio Vargas: Vão-se os anéis e fiquem os dedos.
Antes isso, do que o blog todo não é?
Esperamos voltar em breve com boas notícias! ;)

Bananas Dicas: Quando for andar na garupa de moto, segure bem...

Yo te amo (I Love You)



Dedicado a todas esas personas, que se frustran y se preocupan porque su amor no sea aprobado, vivir y ser felices, es vuestra vida al fin y al cabo.

Beijo Lésbico fica mais bonito na TV?


Luciana Vendramini falou em entrevista ao jornal "O Dia", publicado neste domingo (17), sobre sua nova personagem da novela "Amor e Revolução" (SBT). Na trama, Marcela é uma mulher homossexual e terá um romance com Marina, vivida por Gisele Tigre.

“[É] Uma mulher forte, fiel amiga desde a infância de Marina, dona do jornal. É formada em direito, humanista, defende os prisioneiros políticos, não tem medo de encarar ninguém e assume sua homossexualidade com muita clareza”, disse a atriz sobre sua personagem.

Luciana acredita que as cenas de beijo não causarão uma revolução na televisão brasileira. “Acho que pode ser inusitado para uma cena de novela, mas na vida vemos isso com frequência. Novela é um folhetim que mostra a vida como ela é”, disse. “Acho mais bonito entre duas mulheres, tem a plástica da beleza e deixa tudo com um clima mais fetichista. Os filmes que assisti com cenas entre mulheres foram extremamente elegantes e bonitos, como ‘Henry e June’”.

No bate-papo, Luciana negou ter se sentido atraída por alguma mulher e disse que, caso leve uma cantada, encara com naturalidade. "Reagi conforme meu interesse, que foi dizer, com naturalidade, que não ia rolar."

Fonte: Quem


Não entendi! É isso mesmo?