terça-feira, 19 de abril de 2011

Darren Criss, de Glee, sem camisa

Adriano Imperador na fisioterapia

Mais de Charlie Sheen sem camisa

Acabadinho...

Daniel Radcliffe admira Lady Gaga por apoio aos gays

Daniel Radcliffe afirmou que admira Lady Gaga pela posição que a cantora tem em relação aos direitos dos homossexuais. "Ela tem um jeito um pouco mais extravagante de colocar seu ponto de vista, mas estamos defendendo a mesma coisa", disse o ator para "MTV News". Daniel tem apoiado o projeto Trevor, um serviço gratuito e confidencial que visa prevenir o suicídio entre jovens gays.



O protagonista da saga "Harry Potter" foi questionado se alguma vez foi ao show de Lady Gaga. "Nunca, apesar da minha mãe e do meu pai já terem ido", falou Radcliffe rindo.

Fonte: Globo

Shakira posa de maiô branco para capa de novo single

De botas e maiô brancos, Shakira aparece na capa de seu novo single, "Rabiosa". A música é a terceira canção de trabalho do álbum Sale El Sol e foi gravada, originalmente, em espanhol. Mas há ainda uma versão em inglês de "Rabiosa", com participação do rapper Pitbull.

Fonte: Globo

Lei Maria da Penha é aplicada a casal gay no Rio

Um casal gay do Rio de Janeiro teve a Lei Maria da Penha aplicada em virtude de violência doméstica. A decisão foi divulgada nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça do Estado. Com a decisão, do juiz Alcides da Fonseca Neto, da 11ª Vara Criminal do Rio, o réu precisará manter a distância de 250 metros do seu companheiro. O réu teve concedida a liberdade provisória, sem o pagamento de fiança.

Durante três anos o casal esteve em uma união homoafetiva. Na casa onde moravam no centro do Rio, o cabeleireiro Adriano Cruz de Oliveira foi vítima de várias agressões praticadas por seu companheiro, Renã Fernandes Silva. A última ocorreu na madrugada do dia 30 de março. Silva atacou o companheiro com uma garrafa, lesionando seu rosto, perna, lábios e coxa.

Para o juiz, "a especial proteção destinada à mulher pode e dever ser estendida ao homem naqueles casos em que ele também é vítima de violência doméstica e familiar, eis que no caso em exame a relação homoafetiva entre o réu e o ofendido, isto é, entre dois homens, também requer a imposição de medidas 'protetivas' de urgência, até mesmo para que seja respeitado o princípio constitucional da isonomia", disse.

A denúncia contra Silva foi oferecida pelo Ministério Público. Segundo os autos do inquérito, os atos de violência ocorriam habitualmente. Silva teria envolvimento com drogas, de acordo com o seu companheiro, que conta ter sido ameaçado se chamasse a polícia para falar das agressões. "O juiz determinou ainda que o alvará de soltura seja expedido e que o réu tome ciência da medida cautelar no momento em que for posto em liberdade", informou o TJ.

(Com Agência Estado)

Alexandre Mortágua estreia como estilista com modelito para Ariadna

Está aí, em primeira mão, o look que Alexandre Mortágua criou para Ariadna. A ex-BBB, que usará o vestido amanhã em Recife, esteve ontem no ateliê do jovem, na Vila Valqueire, para fazer os últimos ajustes na peça. “Ficou sexy e confortável”, elogiou a transexual. O novo quarto do filho da ex-modelo Cristina Mortágua e do ex-jogador Edmundo, montado na casa da avó materna, Neide, serviu de cenário para o ensaio com a dupla.


As fotos mostram o clima de intimidade entre Ariadna e Alexandre, duas personalidades que ganharam projeção no mesmo período em meio a polêmicas. “Se teu pai te ver assim, vai dizer que tacou pedra na cruz”, brinca Ariadna. “Para Jesus há de haver um restart (recomeço)”, responde ele, que se espantou com otamanho do bumbum da moça ao tirar suas medidas.


O vestido de cetim e seda custou R$ 180 reais. “O toque final será a aplicação de cristais Swarovski”, revela Alexandre, de 16 anos.

Fonte: Extra