Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Raul Gazolla de sunga

Fábio Rabin sem camisa

Bruno Gagliasso em: Você gosta de laranja? Se eu te der um saco você chupa inteiro?

BelAmi vem ao Brasil à procura de atores pornôs


Será que a Bel Ami vai conseguir achar atores pornôs gays com estilo modelo no Brasil?

Como vão selecionar os atores? Será que vai ser mais ou menos assim?...

Ex-BBB Wesley na praia

Luciano Huck critica atraso de Lady Gaga: 'Precisa aprender com Madonna'

Depois de assistir a show de Lady Gaga em Nova York nesta sexta-feira, 22, Luciano Huck criticou a cantora em seu Twitter. "Lady Gaga! Showzaço! Mas ainda não engoli o atrasado de 2h! Madonna jamais faria isso! Pronto, falei!", escreveu ele.



O apresentador ainda acrescentou: "Marcou o show às 20h e são 22h e nem sinal dela no palco”, pontuou, em sua página no site de relacionamentos.

Huck postou diversas fotos da apresentação no microblog, e aproveitou para comentar. “Lady Gaga no palco. Somzäo. Som perfeito. Luz linda. Agora marcar show as 8pm e subir no palco as 10pm, é falta de respeito c/ quem pagou ingresso, né não?", questionou.




Fonte: Globo

Ke$ha e Nicki Minaj participam de novo remix de Britney Spears

Britney Spears, Ke$ha e Nicki Minaj fecharam uma parceria musical. Segundo informações do site “MTV News”, a princesinha do pop contará com a participação das duas cantoras em um remix da canção "Till the World Ends", que faz parte do álbum “Femme Fatale”.
De acordo com a publicação, a nova versão, que teve trechos vazados na sexta-feira (22), começa com a Nicki cantando um verso agressivo, no qual chama um inimigo do sexo feminino. Ke$ha, que escreveu a canção para Britney, embala o refrão do novo trabalho.




Fonte: Quem

Katy Perry canta E.T no American Idol

Elton John confirma a escolha de Lady Gaga como madrinha de seu filho


Lady Gaga é a madrinha de Zachary, confirmou o próprio Elton John em entrevista a Barbara Walters no programa "Good Morning America" nesta sexta, 22. Esta é a primeira vez que o cantor fala sobre o assunto publicamente.

"Sim, ela é (a madrinha). Quando você conhece a verdadeira pessoa ali embaixo, encontra uma pessoa realmente simples que ama seus pais", disse Elton John, que é casado com David Furnish.

"Zachary vai herdar um incrível legado musical do seu pai um dia, e ela será uma boa pessoa para guiá-lo pelos altos e baixos do mercado fonográfico, porque ela sabe tudo sobre esse negócio agora", adicionou.

Fonte: Globo