sexta-feira, 29 de abril de 2011

Video: Volumão do jogador Gerard Piqué

O Piquetón em movimento

Governo regulamenta visita íntima para homossexuais em presídios do Rio de Janeiro


A Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira (29) que os homossexuais reclusos em presídios fluminenses terão direito a visita íntima, com base em uma ação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

A resolução, que fora publicada no Diário Oficial no dia 28 de março, faz parte de um conjunto de iniciativas do programa "Rio Sem Homofobia". O órgão estadual vai elaborar até maio uma cartilha informativa destinada a policiais e agentes penitenciários, que passarão por treinamento específico. A secretaria também quer organizar seminários e encontros de capacitação para orientar a recepção e abordagem dos detentos e companheiros.

Antes da permissão para visitas íntimas, lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais vão ter que agendar uma entrevista no Centro de Referência LGBT. Depois de um encontro com assistentes sociais, psicólogos e advogados, a entidade enviará um ofício para a direção do presídio. O documento deverá conter uma declaração de homoafetividade assinada pelo casal e por duas testemunhas.

Segundo o secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Cesar Rubens Monteiro de Carvalho, a medida não é um favor para os homossexuais e sim uma forma de garantir isonomia, já que a lei prevê "direitos iguais para todos".

"A secretaria tem que se adequar às normas comportamentais de direitos hoje estabelecidas. Conforme preconiza o artigo 5º da Constituição Federal, direitos iguais para todos, e há que se fazer sem restrição, dentro do princípio de que todos são iguais perante a Lei, no gozo de seus direitos e cumprimento de seus deveres como cidadãos", disse.

Para obter informações e consultas a respeito da nova resolução, os interessado devem entrar em contato com o Disque Cidadania LGBT (0800 0234567).

Fonte: Uol

Glory Daze: Matt Bush, Hartley Sawyer e Kelly Blatz só de cueca

Cazé Peçanha veste o vestido de noivada da Princesa Kate

Você Faria? Russell Brand de cueca

Talvez a Betty Faria...

O corpitcho de Jovany Barreto do American Idol

Shakira grava clipe para a faixa "Rabiosa" em Barcelona


Após passar por 13 países da América Latina com o Pop Festival, Shakira já está de olho no verão europeu. A cantora colombiana já gravou o clipe da dançante "Rabiosa", seu novo single.

A gravação do videoclipe aconteceu nesta semana em Barcelona, na Espanha. As informações são do espanhol David Moreno, um dos atores que participou das filmagens. "O novo clipe da Shakira vai ser genial.", disse ele antes de publicar uma imagem apelidada de "Rabiosa" style – figurino que usou para o clipe.

O novo videoclipe de Shakira ainda não tem previsão de estreia. Esta é a terceira música de trabalho do álbum "Sale El Sol", que já vendeu mais de 40 mil cópias no Brasil.

Vale um aquecimento para "Rabiosa":

Fonte: Popline

Ouça Hypnotic de Jennifer Lopez, escrito por Lady Gaga


A nova música de Jennifer Lopez, "Hypnotico", vazou na internet nesta quinta, 28. O novo single foi escrito pela Lady Gaga e está no álbum "Love?" da cantora, que será lançado dia 3 de maio.

Ouça "Hypnotic"

Nova música de Beyoncé decepciona em sua estreia


O novo single da Beyoncé não estreou nada bem. "Run the World (Girls)" ficou em 33º lugar na Billboard Hot 100 na primeira semana, posição muito ruim comparada com "Born this Way", da Lady Gaga, e "Hold It Against Me", da Britney, que alcançaram o topo logo no começo.

No iTunes, a cantora também está em baixa. Beyoncé alcançou a marca de 77 mil cópias vendidas e está quase empatada nas avaliações com "Friday", da Rebecca Black.

Fonte: GLobo