Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Jonatas Faro sem camisa e com malha de mergulho

Paulo Vilhena sem camisa

Jogador Pato mais ou menos sem camisa depois do jogo

Fazendo a Clarice: Dois Desejos - Dois Mundos



Olá, Clarice!

Estou com algumas dúvidas...
Eu nunca namorei com uma mulher, sou somente ativo e já tentei fazer sexo com uma mas eu não consegui ficar excitado e não rolou nada.
Com mulheres eu não fico excitado para fazer sexo, mas me apaixono por elas, e agora tem uma mulher linda e que faz o meu tipo, gostaria muito de ter algo com ela.
Eu cansei de tentar algo nesse mundo gay, primeiro pq sou enrustido e não posso me assumir por vários motivos, e outro pq sempre acabo me decepcionando com os gays. Parece que gay só tá afim de sexo, eu só tenho decepção atrás de decepção, a maioria não pergunta como vc vai, o q vc sente... é só papo de sexo, sexo e sexo. Tem 3 gays que estão afim de mim e eu tbm estaria afim deles se não fosse esse maldito pensamento de sexo, com eles não rola papo de gente, só falam de sexo e se não falar de sexo não tem assunto.
É por isso Clarice que gostaria de tentar algo com uma mulher, pq eu não estaria enganando ela, pq eu realmente amo, o único problema é ficar excitado. Será que um estimulante, um viagra ajudaria nisso?
E agora eu fico um pouco na dúvida de namorar ela e qd chegar na hora H não rolar nada. Gostaria de um conselho seu!

V.F., 23 anos de Curitiba

por favor não divulgue meu email





É dificil lidar com algo assim, não é leitor? Sua mente querendo uma coisa e o seu corpo outro!

Ouço vários falando mesmo que o gay quer mais sexo do que outra coisa, mas acho que isso não é do gay e sim do homem. O homem costuma ser mais carnal e a mulher mais romântica.

Não vou te julgar falando que você tem que amar um homem só porque você sente tesão por ele. Acho que entre sexo e amor, o amor conta muito mais! Porque se tiver sem sexo sem amor compensa mais começar a cobrar então, porque é isso que garotos de programa fazem, um sexo vazio.

Creio que não estaria enganando ela, se você realmente ama ela e ficar fiel enquanto namorar, sem transar com outros homens para satisfazer os seus desejos, tá valendo!

E em relação a animação na área de lazer eu vou ficar te devendo, não sei se viagra ou outro estimulante anima mesmo se você não tá com desejo. Mas algum médico ou outro leitor que passou por isso pode lhe dar alguma dica.

Desejo que você encontre o seu melhor caminho.







Envie suas dúvidas para bananasbusiness@hotmail.com

Video: Candidatos a Mister Brasil 2011 pegam no pesado usando sungas