sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pedro Andrade sem camisa no quarto

Thiago Martins sem camisa na praia

Miro Moreira pergunta se tá em forma ...

Os jogadores de futebol Xabi Alonso e Steven Gerrard dão um beijo

Os jogadores de futebol mais sexy segundo os gays da Espanha

Casillas, Torres, Piqué, Ocio e Musacchio; Suarez, Xabi Alonso e Saúl; Jordá, Adrián e Llorente. Não, esta não é a seleção dos melhores jogadores do campeonato espanhol.
O time acima foi escalado em uma eleição muito mais inusitadas. Um conhecido portal gay espanhol resolveu deixar as qualidades técnicas de lado e montou uma equipe com os jogadores considerados mais sexy da liga.Por isso astros como o zagueiro Piqué e o goleiro Casillas dividem espaço com atletas bem menos conhecidos e de equipes de menor expressão. A ausência mais notável foi do atro e metrossexual Cristiano Ronaldo, notadamente obcecado com sua própria imagem.Quem sabe no próximo ano o astro do Real Madrid comece a comemorar os gols tirando a camisa para impressionar o público gay. Por ora, o português parece estar com a bola mais murcha do que poderia imaginar.

Fonte: Uol

Vídeo de sexo do goleiro do Sport cai na internet; atleta lamenta "vacilo da menina"


O goleiro Saulo, do Sport, que está afastado do clube para recuperar-se de lesão, teve uma surpresa no início da semana. Um vídeo dele fazendo sexo com uma antiga namorada caiu na internet e gerou grande repercussão em Pernambuco, irritando o jogador do clube rubro-negro.

“Sou eu sim. Fiquei muito surpreso quando me ligaram avisando que esse vídeo estava rolando na internet. Foi uma grande vacilo da menina. Eu não esperava que esse vídeo ainda existisse. Isso eu filmei ano passado quando ainda estava com essa moça e, pelo celular dela, fiz essa filmagem de brincadeira. Depois ela me falou que foi roubada e a imagem foi junto com o celular”, disse Saulo, em entrevista à versão online do Jornal do Commercio.

O vídeo tem pouco mais de seis minutos e mostra o goleiro do Sport revezando-se na “direção” da cena com a namorada. Segundo Saulo, trata-se de uma companheira dos tempos de juvenil, com quem ele não mantém mais relações.

O goleiro disse já ter acionado seus advogados para retirar o vídeo da internet, o que ainda não foi feito, e reclamou da repercussão. “Não sei por que tanto barulho com isso. Apenas é a imagem de um homem e uma mulher fazendo sexo”, disse o atleta.

Saulo tornou-se conhecido durante o último Campeonato Pernambucano, quando marcou um gol de cabeça na vitória do Sport sobre o Vitória-PE por 2 a 1. Na comemoração do feito, o goleiro pisou de mau jeito e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Fonte: Uol

Como diria o Bial: Vamos dar aquela espiadinha! Click aqui!