quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ricardo Tozzi malhando sem camisa

Peludos e musculosos se pegam em comercial de site gay de viagens

O site especializado em facilitar o turismo GLS Gay Ville está causando um verdadeiro furor na internet entre os gays com seu novo vídeo de divulgação, onde homens deliciosamente peludos e musculosos tomam um banho pra lá de sexy. O vídeo foi postado para divulgar os serviços do site e já teve pelo menos 132 mil visualizações.

O Gay Ville é um site que oferece serviços como informações sobre hotéis, passagens, destinos e tudo mais o quê o turista GLS precisa saber antes de viajar para este ou aquele lugar. O site é o www.gay-ville.com. Delicie-se com o vídeo, que tem um desfecho bem divertido.



Fonte: Uol

Ricky Martin anuncia shows no Brasil

Ricky Martin divulgou sua agenda de shows no Brasil. O cantor porto-riquenho virá ao país para realizar apresentações em três cidades.

Segundo a programação publicada em seu site, Ricky se apresentará no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 26 de agosto. Ele também fará um show no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto, e outro no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, no dia 30 de agosto.

Nesta semana, o cantor viajou à Argentina para divulgar seu mais recente álbum, "Música+Alma+Sexo". Durante sua visita, ele também aproveitou para negar os boatos de que estaria planejando se casar no país com o namorado, Carlos Gonzáles.

Fonte: Quem


Vai se preparando pra ver se consegue agarrar ele e casar! rsss

Enquente da Câmara pergunta se brasileiro quer que união civil gay seja mantida ou derrubada

Agência Câmara de Notícias, órgão de imprensa ligada à Câmara dos Deputados, abriu uma enquente nesta quarta-feira com a pergunta: “Você concorda com o projeto (PDC 224/11) que susta a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer a união homoafetiva?” Você pode votar na enquete clicando AQUI.

O PDC em questão é autoria do deputado João Campos, do PSDB de Goiás. A proposta de decreto constitucional foi apresentada em 25 de maio pela Frente Evangélica e recebida pela Mesa Diretora da Câmara nesta terça-feira, 7. Caso a proposta siga a plenário e seja votada com maioria comum (50% + 1) do quórum, a decisão do Supremo que garantiu o reconhecimento da união civil homoafetiva será suspensa.

A enquete da Agência Câmara tem duas opções:

"Sim, porque a Constituição é clara ao definir a união estável, a entidade familiar expressamente entre um homem e uma mulher."

"Não, porque com o reconhecimento da união estável os casais do mesmo sexo passam a ter direito a herança, pensão alimentícia e benefícios previdenciários."


Fonte: Uol


Pelo que eu tava sabendo ninguém poderia anular a decisão do STF. Mas já que tem esse pedido dos Fiscais de Sexualidade Alheia (Frente Evangélica), vai saber se não colocaram essa enquete para usar de argumento que o "povo brasileiro" é contra. Nunca se sabe, então não custa votar no "NÃO".

Está rolando alguma coisa entre a gente e você sabe disso!

Por descuido de um dos garçons do Bar do Gabino, Hugo (Marcos Damigo) levou um banho de chope e ficou com a camisa molhada. Sueli (Louise Cardoso), que mora ao lado do bar, sugere ao professor de Cecília (Giovanna Lancellotti) que troque de roupa. "Vai até lá em casa com o Eduardo. Ele te empresta uma camisa", ela oferece.
Já na casa de Sueli, Hugo vai trocar a roupa molhada. Quando o professor fica sem camisa, Eduardo (Rodrigo Andrade) fica de olho, mas se contém. "Veste logo, para a gente descer", Eduardo diz, antes que Hugo se aproxime. "Está rolando alguma coisa entre a gente e você sabe disso", dispara o professor, deixando o filho de Sueli em pânico.
"Eu não sei do que você está falando!", rebate Eduardo. Hugo veste sua própria roupa e vai embora.

Dividido, o filho de Sueli pega o seu celular: "Paula! Quero muito te ver. Posso passar aí?"

Essa cena vai ao ar na terça-feira, 14/6.

Fonte: Globo