quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gabriel Braga Nunes de sunga na piscina



The edge of glory - Novo Clipe de Lady Gaga - Assista Aqui!

Divulgado novo clipe de Lady Gaga. Cantora usou sua página no Twitter para mostrar para seus seguidores o vídeo de ‘The edge of glory’

Trabalhadores tiram a roupa e gravam vídeo para protestar contra fechamento de fábrica

Mais de 160 funcionários resolveram fazer um protesto - um tanto diferente - contra o fechamento da fábrica ABB no País Basco, norte da Espanha. Eles tiraram a roupa e gravaram um vídeo dançando ao som de YMCA, do grupo Village People. Tudo para manifestar a indignação contra a transferência da unidade para a Turquia.

O objetivo desse protesto inusitado era chamar a atenção das autoridades e tentar reverter o fechamento da fábrica. Para isso, pode-se dizer que eles fizeram um corpo a corpo (literalmente). No vídeo, os funcionários aparecem usando apenas ferramentas de trabalho e nada mais.

Segundo Jorge Marcos, porta-voz dos trabalhadores da ABB, não há motivos para haver essa transferência já que a empresa faturou 100 milhões de euros nos últimos três anos. “O vídeo faz rir, mas a mensagem é séria. O fechamento da fábrica nos deixa sem nada, sem roupa, sem recursos e sem futuro", afirmou o trabalhador em comunicado.

Antes de o vídeo terminar, aparece uma mensagem sindical: “A ABB, uma multinacional com 110 mil funcionários em todo o mundo, decide suprimir a linha de produção de uma fábrica com mais de 80 anos apesar de reconhecer que nos últimos três anos bateu recordes, com mais de 30 milhões de euros em lucros. Por que é que a direção desta fábrica não apoiou os seus funcionários?”. Será que os peladões conseguirão reverter esse quadro?



Fonte: Epoca Negócios

Luisa Marilac - Sou feia mas me cuido

Luisa Marilac nos corredores do SPFW, a transexual, que virou hit da web ao tomar seus “bons drink” na piscina e falar toda sorte de barbaridade que um bom viral pede, nunca havia visitado o evento. "Gosto de me vestir bem, mas não sigo a moda", contou ela, que também falou sobre beleza. "Eu sou uma feia que gosta de se cuidar", disse.

Caiu na Net - Tom Warren, Jogador de Rugby, tá pelado!

Para ver click aqui!

Ashton Kutcher canta você, você, você quer?


Alessandra Ambrosio e Ashton Kutcher protagonizaram uma cena divertida nos bastidores do desfile da Colcci durante a SPFW nesta quarta-feira (15). Após posarem para os fotógrafos no backdrop, a modelo brasileira tentou ensinar o ator norte-americano a cantar o hit "Você Quer?", da Mulher Melão.