segunda-feira, 27 de junho de 2011

Juliano Cazarré só de cueca

Lindsay Lohan posa para campanha contra a homofobia

Lindsay Lohan é a mais nova celebridade a aderir a campanha NOH8, que visa protestar silenciosamente contra a homofobia e à lei que propíbe a união homossexual.

Na imagem, a atriz aparece com a boca fechada com uma fita e escrevendo o nome da campanha na parece com um batom. Além dela, Peter Wentz e Kim Kardashian também apoiam a causa, que foi criada pelo fotógrafo Adam Bouska.

Fonte: Quem

Alguns Sarados de cueca na Parada Gay

Todos jogadores querem ficar em cima de Julio César?

Bananas Detective: Apresentador da Record tá namorando ator da novela Rebelde

Apresentador da Record está ficando com ator de Rebelde

Parece que a “Rebeldemania” está pegando fogo nos bastidores da Rede Record no Rio de Janeiro.

Por lá não se fala outra coisa a não ser que um apresentador da emissora está conhecendo melhor um ator da novelinha teen.

De acordo com uma fonte deste colunista que tem livre acesso aos corredores da Record no Rio, os rapazes ultimamente não se desgrudam e se precisam curtir uma noitada, levam uma amiguinha para disfarçar.

Dizem também que este Rebelde, que usa cabelos curtos, tem tudo a ver com o ex do apresentador, um ator da novela Amor e Revolução, do SBT .

Será que um dia os mocinhos vão abrir o jogo e assumir que estão namorando ou serão Rebeldes apenas entre quatro paredes?

E viva o Fubá Grosso!

Fonte: Fatos e Famosos

Bananas Dicas: Futebol Americano pode ser interessante!

Juiz de São Paulo converte união estável entre casal homossexual



Ele se baseou no princípio de igualdade, previsto na constituição, e nos fundamentos da decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu o direito à união estável de pessoas do mesmo sexo. O MP também deu parecer favorável ao pedido.