quarta-feira, 6 de julho de 2011

Zac Efron sem camisa na praia, exibindo o corpitcho!

Jonatas Faro sem camisa no sofá

André Gonçalves de cueca vermelha

Bananas Dicas: Cuide do seu Jardim!

Tom Cruise sem camisa e fazendo a Tigresa na piscina!

Dançarinos da Broadway fazem strip para arrecadar fundos para campanha anti-Aids. Veja fotos e vídeos dos shows

É um clássico da Broadway: dançarinos, atores e gostosões em geral que trabalham por lá se reúnem há 21 anos em meados do mês de junho e juntos fazem um show de strip com o objetivo de arrecadar fundos para campanhas de combate a Aids. E eles tiram tudo mesmo.
O resultado? Um milhão e 103 mil dólares arrecadados na noite. Um recorde.



Mais uma foto do Juliano Cazarré exibindo o seu Pau, Pinto, Pênis?



Apenas publicamos o que os leitores enviam para nós. Se é o Juliano ou não, se a foto é fake ou não... a gente não sabe! Publicamos e os leitores que decidam isso. Abaixo o e-mail que recebemos




VOCÊ DECIDE

Tá afim de pentear e maquiar a Santa Cher?

Vídeo do projeto #EuSouGay é lançado. Assista aqui

Em abril surgiu um blog que pedia para o povo enviar uma foto com a inscrição #eusougay que depois faria parte de um vídeo pela diversidade sexual. Pois o vídeo foi finalizado, editado pelo Daniel Ribeiro. A iniciativa é da jornalista Carol Ameida. Quer saber quantas fotos ela recebeu? 2.5 mil. E a divulgação foi basicamente feita via Facebook e Twitter além de sites como o MixBrasil, claro.

As fotos foram compiladas e estão agora no vídeo de 20 minutos.

A trilha sonora foi criada especialmente para o vídeo e é de Tatá Aeroplano e Gustavo Galo. A música foi gravada pela Trupe do Chá de Boldo, as vozes são de Hélio landers, Márcia Castro, e de Tatá Aeroplano e Galo. É bom a gente creditar todo mundo... Iniciativas assim são raras no Brasil e que as toma merecem nossos sinceros agradecimentos (ainda).



Pensando em fazer algo do tipo aqui no Bananas is My Business. Será que dá certo?

Brad Pitt sobre casamento gay: 'É direito constitucional casar com quem amamos'

Brad Pitt falou em entrevista à revista "People" sobre a legalização do casamento gay em Nova Iorque, que se tornou o sexto Estado americano a consentir a união homoafetiva.
"É encorajador que Nova Iorque tenha se juntado ao movimento para garantir direito de casamento para todos os seus cidadãos. Mas é também um direito constitucional americano casar com quem amamos, não importando em qual Estado a pessoa viva. Nenhum estado deveria decidir quem pode ou quem não pode casar. Graças a luta sem descanso de alguns, algum dia essa discriminação vai acabar e todos os americanos vão poder dispor de direitos iguais no que diz respeito ao casamento", disse o ator, que sempre lutou pela causa.
Em 2008, Brad Pitt chegou a fazer uma doação de US$ 100 mil à campanha contra a emenda "Proposition 8", que voltava atrás na decisão de liberar o casamento homossexual na Califórnia.

Fonte:G lobo