Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais da bunda de Thiago Fragoso em O Astro

Cher grava música de Lady Gaga - The Greatest Thing


Soldados Americanos sensualizando ao som de Drop Dead Beautiful de Britney Spears



Achou interessante a parte 1:32 do video???

As coxas de Cristiano Ronaldo

'Não quero você perto do meu filho' - "Não espera isso da minha mãe!"



Henri Castelli de sunga branca e molhado

Bananas Dicas: Se sua casa pegar fogo...Chame um bombeiro logo!

Príncipe William ensina fazer um Cacetão grande e grosso!


Ana Maria levou um susto com isso!

Miguel Roncato: Não sou gay, não tenho amigos gays, nem ninguém próximo de mim é gay.

A temática homossexual já deu e ainda vai dar muito o que falar em “Insensato Coração”. Miguel Roncato começou a gravar, nesta quarta-feira (13), uma participação especial na trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga. O ator – solteiríssimo -, que está fazendo sucesso também no quadro Dança dos Famosos, do "Faustão", vai interpretar Gilvan, um jovem homossexual de 18 anos, que morrerá após um ataque de pitboys no Rio de Janeiro. Assim que recebeu o roteiro da novela, ele contou ao UOL como será sua participação (marcada para ir ao ar no final de julho), que definiu como “chocante”. Saiba mais sobre o personagem e seu trágico final na entrevista a seguir:UOL - Quem é Gilvan?
Miguel Roncato - Ele é homossexual e já se convenceu disso. Depois que a mãe morre, ele passa a sofrer preconceito do pai e do irmão. Acho até que ele deve ter sofrido agressão física, porque sai de alguma cidadezinha de interior para ir morar no Rio de Janeiro. Como não tem dinheiro, ele vira um menino de rua. Gilvan é muito decidido e luta pelo que acredita, tanto é que largou tudo.

UOL - Em que núcleo ele viverá?
Miguel Roncato - Ele passa pelo quiosque da Sueli (Louise Cardoso) e fica namorando toda aquela comida. Como ele foi bem educado pela mãe e preserva sua memória, não rouba nada. Sueli fica com pena e o convida para fazer uma refeição. Ele vai embora, mas acaba voltando e revela que é gay. Acho que, nesta fase, Sueli já vai ter aceitado o fato de seu filho (Rodrigo Andrade) ser gay também, porque, pelo que percebi do roteiro, ela vai acolher Gilvan de alguma maneira.

UOL - Como será a morte de Gilvan?
Miguel Roncato - Ele vai ser perseguido por pitboys, que percebem que ele é gay, e sofrer ataques fatais. A morte dele vai ser muito violenta e chocante.
UOL - Vai existir romance com algum personagem?
Miguel Roncato - Acho que nem vai dar tempo de ter romance com ninguém, porque a participação deve durar entre uma e duas semanas.

UOL - O que esse personagem significa para sua carreira?
Miguel Roncato - "Insensato Coração" está imperdível e incrível. Foi uma honra ser convidado. Saí do Alfredo (em "Passione"), que era um menino padrão, para viver essa história polêmica. Estou muito feliz, porque é meu personagem mais desafiador até agora. Não sou gay, não tenho amigos gays, nem ninguém próximo de mim é gay. Então não está muito na minha realidade. Estou contando com dicas de colegas de elenco que estão vivendo esses personagens. Vai ser difícil de construir. Ele é sutil e delicado. Se fosse um personagem caricato, seria até mais fácil de construir.
UOL - O que você acha da novela abordar esse assunto?
Miguel Roncato - As novelas precisam abordar fatos da realidade. O homossexualismo é um fato. E é preciso falar do que existe, não só da ilusão. Se tem corrupção, tem que falar. Se tem homossexualismo e preconceito, também.

Fonte: Uol



Tu tá de Deboche?

Bananas Dicas: Enxugue bem após o banho

Curiosidade do dia: Bruno De Luca de saia, abre a perna e exibe a cueca

Diplomata Alexandre Vidal Porto fala sobre a parada gay e a política brasileira para os gays

Ele acredita que movimento gay no Brasil precisa ser mais político e menos carnavalizado


Concordo com ele também!