sexta-feira, 15 de julho de 2011

Video: Ricardo Tozzi tira a camisa

O Garoto de Programa da Dona Norma

Eduardo se declara para Hugo

Ele desabafa com o namorado sobre o seu relacionamento com a sua mãe. Quando questionado sobre uma possível fase, Eduardo abre o seu coração para o namorado

The Edge of Glory com Casal Gay

Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011

Justin Timberlake fazendo sexo na cama

Andres Guardado, do La Coruña, mostrou o que estava guardado!

O meia Andres Guardado, do La Coruña, foi flagrado fazendo sexo virtual na internet, com uma modelo argentina. As imagens do jogador foram divulgadas pela revista Mexicana “TV Notas”. As cenas aconteceram antes de uma partidas da seleção mexicana, na qual o jogador estava, pela Copa América.
Nas fotos, Guardado aparece com as mãos nas partes íntimas, mostrando a bunda e também o próprio órgão genital para webcam instalada no seu computador.


Fonte: Extra

Ana Maria nas costas

Ex-Spice Girl Melanie C lança novo CD.

Foi divulgada nesta sexta-feira, 15, a capa do novo single da ex-spice girl Melanie C, "Think About It". A música faz parte do novo CD da ex-spice, "The Sea", e também estará disponível para compra na internet. O novo álbum da cantora deve chegar às lojas no dia 4 de setembro. Durante o tempo em que esteve fora da mídia, Mel C desenvolveu uma bulimia, mas, segundo ela, o nascimento de sua filha foi o estímulo para se tratar e retornar à carreira.



Fonte: Globo

Pastor homofóbico é detido na Praça da Sé por pregar contra gays. Veja vídeo

Um pastor evangélico foi detido em plena luz do dia na Praça da Sé, marco zero da cidade de São Paulo, após pregar contra os homossexuais. Quem passa pelo local sabe que é costumeira a presença de homens que se dizem pastores pregando para a multidão de cruza a praça.

O fato ocorreu no último dia 28, Dia Mundial do Orgulho LGBT, mas teve o vídeo divulgado na internet apenas agora. Um dos ouvintes se irrita com a pregação do pastor e chama a polícia para prendê-lo. Os policiais tentam amenizar a situação, mas as pessoas em volta criam um tumulto e rola até spray de pimenta para dispersar os curiosos. Muitos tentando impedir que o pastor fosse levado. Confira:



Fonte: Uol

Madonna, Lady Gaga, Cher e outras tendo uma conversinha