segunda-feira, 18 de julho de 2011

Leonardo Carvalho sem camisa na praia

David Beckham exibe o corpitcho na praia

Globo corta mais uma cena gay de Insensato Coração

Segundo o site da Globo a cena era para ser assim...Alice (Paloma Bernardi), Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos D'Amigo) estão curtindo uma praia e conversando sobre os problemas da vida. A moça diz que não tem como ficar com Beto (Petrônio Gontijo) e que ele não liga para os filhos. Hugo aconselha a amiga a não se meter na vida pregressa de seu namorado.

Ela muda o rumo da conversa e pergunta como o casal (Hugo e Eduardo) está. Eduardo conta que está muito decepcionado com Sueli (Louise Cardoso) e sua intransigência sobre a opção sexual dele. Hugo acha que Eduardo tem que sair de casa, mas o ex-namorado de Paula (Tainá Müller) acha cedo para morarem juntos.
A personal conta para Edu que tem um quarto de empregada no apartamento que ela divide com uma amiga. Ele fica radiante: "Ia ser perfeito! Dava pra eu contribuir nas contas de vocês, e ainda sobra para eu continuar ajudando minha mãe no aluguel", comemora o filho de Sueli.
Será que a mãe de Eduardo vai aceitar sua saída de casa? Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, 16/07

Mas foi assim...

Vazou versão inédita de Gimme More - Assista Aqui!

Tom Cruise na piscina! Ainda dá caldo?

Luan Santana segura o "pênis" e rebola

Bananas Dicas: Boquete na garrafa do amigo hetero podeee!

Rodrigo, Bruno e Felipe com Beto Simas sem camisa

Às vésperas de completar 49 anos, no dia 21, o capoeirista Beto Simas, conhecido como Mestre Boneco, tem a sensação de dever cumprido ao falar sobre a a prole. Seus filhos, os atores Bruno Gissoni, de 24, - que é enteado mas convive com ele desde o 1 ano de idade-, Rodrigo Simas, 19, e o jogador de futebol Felipe Simas, 18, são o orgulho do papai.

Bananas Adverte: Garrafa não foi feito para dar prazer

Aconteceu em CUrralinho...

Pegando nos atores sem camisa depois do jogo de futebol

No Twitter, Bette Midler acusa Lady Gaga de imitação

Lady Gaga foi mais uma vez polêmica na última semana, após aparecer vestida de sereia em cima de uma cadeira de rodas em um show em Sydney, Austrália na quarta-feira, 13. A estrela pop ainda se envolveu em nova polêmica.

De acordo com a atriz Bette Midler, o figurino de Gaga não foi fruto de sua imaginação. Midler postou em seu Twitter neste sábado, 16, mensagens dizendo que ela era a pioneira em usar fantasia de sereia em cima de cadeira de rodas.

"Eu tenho feito a sereia cantar em uma cadeira de rodas desde 1980". Já nesta segunda-feira, 18, Midler parece que aceitou que exista outra sereia. "Vamos beber no Emmy de setembro. Duas sereias fabulosas podem coexistir", brincou.

Fonte: Globo

Bolsonaro em Orgia Gay

Os arroubos de intolerância do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) costumam causar repulsa e revolta nos setores mais liberais da sociedade. Tais reações, no entanto, têm ficado restritas a declarações verbais e textuais de repúdio, a protestos em espaços públicos e a ações formais por partidos como o Psol no Conselho de Ética da Câmara, onde o parlamentar é alvo de vários pedidos de abertura de processo por quebra de decoro parlamentar.Mas um artista plástico brasileiro radicado nos Estados Unidos canalizou sua revolta para o terreno das artes e, em intervenção arrojada, concebeu uma escultura chamada “Bolsonaro’s sex party” (algo como “A orgia de Bolsonaro”, em tradução livre) – em que o deputado é rodeado de homens punks nus que, em estado de ereção peniana, envolvem-no em uma “festa” homossexual.

A peça não mostra o rosto de Bolsonaro, mas sugere que o homem esculpido no meio de outros, fazendo sexo oral e anal, é mesmo o deputado (uma tatuagem com as inscrições “Bolsonaro racista” ao lado de uma suástica, o símbolo nazista alemão, não deixa dúvidas sobre a caracterização). O trabalho será exibido na exposição “Queer.Punk.”, que o artista plástico brasileiro Fernando Carpaneda realiza entre os dias 26 de junho e 2 de julho no bairro de Soho, no coração de Nova Iorque.
Bolsonaro é um político brasileiro homofóbico e racista que dá suporte a grupos nazistas no Brasil”, diz a página de Fernando Carpaneda na internet, na apresentação da escultura.

Nascido em Brasília, Fernando se classifica como um artista “underground”, com “tendência a mostrar sua erotização em particular com o sexo masculino”, como definiu em ensaio o poeta e professor de artes Nelson Baco.
Como registra ainda seu site, Fernando costuma observar pessoas comuns nas ruas, em bares, concertos e lugares em que ganham dinheiro usando os próprios corpos. “Pessoas que vivem de sexo, garotos de aluguel, punks, artistas desconhecidos, drogados, ladrões e renegados são recriados em argila nos mínimos detalhes”, diz trecho introdutório de reportagem veiculada na versão on-line do jornal nova-iorquino Daily News.
O fato de Bolsonaro ter virado “inspiração” para a escultura de Fernando pode não ter explicação no grupo de interesse do artista descrito no veículo de imprensa de Nova Iorque. Mas a escolha não foi à toa: a abertura da exposição “Queer.Punk.” ocorre um dia antes do Gay Pride (orgulho gay), considerada a mais famosa parada do mundo em favor de direitos LGBT.

Fonte: Congresso Uol

Está rolando no Facebook uma festa chamada "Orgia gay na casa do Bolsonaro" e mais de oito mil internautas já aceitaram o convite e confirmaram presença.

O dia da "festinha" é 31 de julho, um domingo. “Pedimos que, cada vez que o senhor deputado der uma entrevista, falar na Câmara, tirar uma foto para algum jornal, apareçam pessoas levantando a bandeira coloria, se beijando, demonstrando amor ao próximo que não se defende neste país”, diz o convite da festa, em tons políticos.

Bolsonaro já reclamou: “Estas pessoas não têm respeito, nem moral, nem ética, elas estão surtando. A internet aceita tudo. Se eu for dar bola para tudo isto, estou perdido. Não vou recuar da minha vida e das minhas posições por causa disso. Se eles acham que vou, estão enganados”. “Isto não é uma brincadeira. Brincadeira é chamar alguém de ‘boiola’ tomando um chope. Quando o cara fala que vai até a minha casa, a coisa muda de figura”, ameaçou ele.

Mas é claro que a festa é uma brincadeira né, seu Bolsonaro!

Fonte: Uol


Vai Bolsonaro! Mexe com quem tá quieto!