segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Fazenda 4 - Cantor Marlon de sunga se depilando

Ricky Tavares só de short

Bananas Dicas: Segura a linguinha nervosa

Chalita entra na banheira de sunga na frente dos convidados

O deputado não bebe e não sai muito à noite, mas é festeiro à sua moda. Gosta de celebrar cada compra de um imóvel ou reforma de apartamento. Em 2004, então secretário de Educação de Geraldo Alckmin, seu padrinho político, ele convidou seis assessores para uma "inauguração-surpresa" em seu dúplex no bairro de Higienópolis. "Quando chegamos lá, soubemos que a inauguração era da nova banheira de hidromassagem dele", conta um dos convidados. Vestido com um robe de chambre, Chalita levou o grupo à sua suíte, onde a banheira estava instalada. Lá, anunciou que iria mostrar "como se banha um homem de estado". Em seguida, tirou o robe e, tchibum-tchibum, de sunga, deslizou para dentro d"água. Para sua decepção, um curto-circuito impediu o funcionamento da hidromassagem e pôs um fim abrupto à celebração.


Fonte: Veja

Livro CUlinário com Receitas à base de sêmem !


Olha só que bizarro esse livro de culinária. Ele traz receitas à base de sêmem. Isso mesmo, esperma. Saca só a descrição que eles dão:

“Sêmem não apenas é nutritivo, como também possui uma textura maravilhosa e incríveis propriedades culinárias. Como vinhos finos e queijos, o sabor do sêmem é complexo e dinâmico. Sêmem não tem custo de produção e é facilmente disponível em várias, se não na maioria, dos lares ou restaurantes. Apesar de todas essas qualidades positivas, o sêmem continua sendo negligenciado como alimento. Esse livro espera mudar isso. Assim que você superar qualquer hesitação inicial, você ficará supresa em aprender como o sêmem é maravilhoso na cozinha. Sêmem é um empolgante ingrediente que pode dar a qualquer prato que você faça um algo mais. Se você é uma cozinheira apaixonada e sem medo de experimentar novos ingredientes, você vai amar esse livro de receitas!”

Bizarro e nojento demais pra ser verdade, né? Se é piada ou não eu não sei, mas está a venda nesse site por 25 doletas.Mas e aí. Se te oferecem um pudim desses… você cospe ou engole?

Britney Spears fará dois shows no Brasil em novembro


Britney Spears confirmou o que os fãs brasileiros já sabiam: vem ao Brasil em novembro. Através sua página no Facebook, a cantora falou, com a ajuda de dois de seus dançarinos, sobre sua turnê: "Sei que não estive na América do Sul com a turnê Circus, mas levarei o show Femme Fatale a vocês."

Na página de eventos do Facebook da cantora, há a informação de que os ingressos começam a ser vendidos no dia 29 de agosto. Porém, não dá detalhes de preços.


Por enquanto apenas as datas dos shows no Rio e em São Paulo estão cofirmadas, mas a cantora anunciou que em breve mais 10 shows serão adicionados. Ela não revelou se há a possibilidade de se apresentar em outras cidades brasileiras ou se as novas datas serão para outros países.

Fonte: Globo