quarta-feira, 27 de julho de 2011

Klebber Toledo sem camisa na praia

Bananas Dicas: Ciclismo pode ser um bom esporte

Felipe França comemora depois de vencer os 50 m peito....

Giorgio Armani de sunga com o amigo ou bofe na praia?

Giorgio Armani exibiu a forma física impecável aos 77 anos de idade. O estilista italiano foi fotografado na terça-feira (26) na ilha espanhola Formentera acompanhado de um amigo. De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", o designer aproveita dias de folga do trabalho ao lado de amigos na Espanha.

Fonte: Quem

Jogador Wesley Sneijder só de short

Vibrador para homens promete acabar com problemas de ereção

A empresa norte-americana de artigos médicos Reflexonic divulgou uma nova solução para quem sofre com a disfunção erétil. O Viberect é uma ferramenta utilizada para estimular por meio de vibrações as seções do sistema nervoso responsáveis por iniciar e manter ereções.

A proposta é evitar o uso de remédios, pílulas e ervas questionáveis no tratamento, indo direto “ao ponto”, sem nenhum tipo de efeito colateral. O Viberect recebeu licença da FDA para uso e comercialização; além de o próprio laboratório servir como garantia ao produto, já que conta com mais de trinta anos de atuação no segmento urológico.


Recomendações e Modo de Operação

O conceito do Viberect envolve gerar sucessivos (e suaves) estímulos nervosos a fim de que eles resultem em um evento vascular, preenchendo, portanto, o corpo cavernoso do pênis com sangue, resultando e mantendo sua ereção.
 O processo tem um tempo médio de cinco a dez minutos, que podem variar de acordo com o histórico médico do paciente. O seu uso é indicado para quem está tendo dificuldades de ereção, desde a perda da resposta sexual, até casos mais graves, advindos de diabetes, problemas vasculares, neuropatias, lesões medulares e cirurgias de câncer de próstata e/ou colo. Em casos de maior gravidade, é importante fazer uma consulta com um urologista para buscar um tratamento mais específico.

O Viberect funciona com eletricidade e pode ser facilmente recarregado sendo conectado a uma tomada. Ele só pode ser comprado com receita médica e em um primeiro momento só vai ser vendido nos Estados Unidos, mas a empresa já está pedindo patentes para tentar entrar em outros mercados. O aparelho estará à venda a partir de 15 de agosto nos Estados Unidos e posteriormente na Europa, com preço estimado de $300, mais $19,95 de taxa de envio.

Via: Reflexonic

Casa de shows é condenada a pagar indenização de R$ 15 mil por discriminar gay

A casa de shows Riosampa, localizada em Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense, terá que pagar uma indenização de R$ 15 mil a Luiz Rocha Pinheiro, expulso do local após beijar outro homem. A decisão é da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.

De acordo com informações da agência "O Globo", Luiz e outros três amigos, todos homossexuais, brincavam com um cubo de gelo, quando aconteceu o beijo. O grupo foi abordado por seguranças da casa, com xingamentos e ameaças, até serem expulsos, pois, segundo os agressores, ali não era local "GLS".

Em sua defesa, a Riosampa negou que houve a discriminação, que zela pelo correto trabalho da sua equipe de seguranças e que não permitiria este tipo de conduta por parte de seus funcionários. A casa de shows ressaltou ainda que apoia movimentos públicos da comunidade LGBT, como a Parada Gay de Copacabana e a de Nova Iguaçu.

Fonte: Capa

Quando começar a doer no bolso das pessoas, quem sabe .........

A Fazenda 4 - Cantor Marlon se masturba na Fazenda

O que será que os peões sentem mais falta durante o confinamento? Família, amigos, saber o que está acontecendo no mundo?

Pelas declarações dos competidores, é algo mais íntimo.

Na madrugada desta quarta-feira (27), Marlon, Valesca Popozuda, João Kleber e Raquel Pacheco estavam comendo quando o músico abriu seu coração.

- Eu já estou ficando desesperado. Preciso me aliviar. Vou para o cinco contra um [masturbação].

João aproveitou o assunto e fez uma confissão.

- Já estou também nesta fase.

Raquel Pacheco, por sua vez, tem suprido suas necessidades de outra maneira.

- Ainda bem que tem o chuveirinho.

Fonte: R7

Ator da Globo já posou nu para G Magazine

Anderson Rizzi, antes de fazer sucesso como o divertido sargento Xavier de "Morde & assopra", já revelou outros atributos para uma revista gay. O ator foi capa, em maio de 1997, da primeira edição da "Bananaloca", primeiro nome da "G Magazine". Na época, o então musculoso Anderson trabalhava como modelo.




Fonte: Extra

El falso magro - Ronaldinho sem camisa na praia

Brasileiro faz discurso a favor da Homofobia e ainda no final ele...

Luan Santana abre a casa, prepara creme e diz ter medo de Aranha....e de Cobra também!

– O que você costuma fazer quando está em casa?
– Aproveito os meus raros momentos em casa para ficar com os meus pais e a minha irmã. Fico o tempo todo na cozinha com minha mãe, que prepara as coisinhas que eu gosto. Meu prato preferido é frango com quiabo e pequi. Também adoro ver DVDs. Meus filmes preferidos são os da série Harry Potter.

– Tem algum medo?
– Tenho muito medo de morrer, de cobra e de aranha.
– Você é noveleiro?
– Não tenho muito tempo para assistir TV. Quando consigo fico zapeando. Atualmente estou assistindo O Clone, que é uma novela que adorei na época e está sendo reprisada. É exibida na hora em que estou acordando. Durmo de madrugada e acordo tarde.

– Qual o maior mico que você já pagou dentro e fora do palco?
– Já caí num show, mas nada se compara ao mico que paguei há três anos. Parei em frente à casa da minha prima, em Campo Grande, e vi um carro estacionado e achei que era ela. Fui lá e dei um grito, mas não era minha prima e sim uma mulher que quase morreu de susto. Que vergonha! (risos)

Fonte: Caras