sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vinícius (Thiago Martins) será estuprado na cadeia e chamado de mocinha

Vinícius (Thiago Martins) vai pagar por todas as maldades que cometeu em Insensato Coração. Ele será preso pela morte de Gilvan (Miguel Roncatto) e comerá o pão que o diabo amassou na cadeia. Segundo a revista Só Novelas, o vilão, que é homofóbico, será estuprado e passará a ser chamado de "mocinha" no xadrez.

A casa de Vinícius começa a cair quando a polícia descobre que ele matou Gilvan - o pilantra é líder de uma gangue de pitboys que ataca homossexuais. Quem levanta a suspeita contra Vinícius é Serginho (Vitor Novello), que procura Kleber (Cássio Gabus Mendes) para relatar que notou um ferimento no braço do irmão, após a morte por espancamento de Gilvan.

Serginho consegue, então, o exame de DNA de Oscar (Luigi Baricelli) e Vinícius e entrega para a polícia. Com esse material, a polícia descobre que a pele encontrada nas unhas de Gilvan é de Vinícius, o que incrimina o marginal.

Preso no dia do casório

O pilantra é desmascarado no dia do seu casamento com Cecília (Giovanna Lancellotti), que não chega a acontecer, já que a jovem desiste da união ao saber da verdade. Vinícius é preso em frente à igreja. A princípio, ele nega o crime, mas depois acaba confessando e ainda entrega seus cúmplices.

Na cadeia, ao chegar à sua cela, Vinícius é humilhado por um presidiário, que lhe dá um tapão na cara e diz que, se ele é homem mesmo, terá que mostrar que sabe lutar. Como não reage à agressão, Vinícius acaba sendo estuprado por dois presos da cela ao lado e recebe o apelido de "mocinha".

Fonte: Meia Hora

Enrique Iglesias: 'Tenho o menor pênis do mundo. É sério'

Em um surto de sinceridade, Enrique Iglesias deu detalhes sobre a anatomia das suas partes íntimas ao público durante um show em Melbourne, na Austrália, na terça, 27.

"Tenho o menor pênis do mundo. É sério", confidenciou o ator para a plateia e ainda falou sobre sua primeira vez.

"Cresci com muitos amigos e todos perderam a virgindade com prostitutas, não que haja algo errado nisso. Eles tiveram que pagar por isso. Eu quis esperar pela garota certa, então esperei até os 25", disse, mas logo depois mudou a história dizendo que, na verdade, tinha 17 anos quando dormiu com a primeira mulher.

"Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos."

Um dos rapazes que estava na palco com Enrique disse que sua primeira transa durou 10 minutos. Em outro surto de sinceridade, ele disse: "Sério? Não duro oito minutos hoje em dia".

Ao ser indagado se o charme latino ajudava a pegar mulher, ele respondeu. "O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino mas tenho o menor pênis do mundo. É sério".

As informações são do The Sun.

Frank e Paul não são gays! Somente amigos...

Globo corta cenas de nudez masculina de "O Astro"

Parte dos diretores da Globo acha que imagens de bundas masculinas devem ser evitadas em "O Astro", da Globo.

Alegando que não querem chocar a audiência, algumas imagens picantes já estão sendo cortadas da trama das 23h da emissora.

Entre elas, está uma cena em que Rodrigo Lombardi aparecia nu, de costas, enquanto tomava banho.

A emissora diz que o alinhamento da produção é natural e que o Controle de Qualidade zela para que obras estejam em sintonia com o público.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (28).

Portugueses fazendo a Festa da Mangueira !

Mas o que o Roberto Leal tá fazendo ali no meio?

Lady Gaga ou Christina Aguilera ?

A cantora Lady Gaga parece ter se inspirado no visual de Christina Aguilera. No novo look que adotou, ela aparece com longas madeixas lisas e douradas, lábios vermelhos e vestido preto no estilo Aguilera.

Lady Gaga surgiu com o novo visual em um show de Jimmy Kimmel, em Hollywood. Mais cedo, ela distribuiu lanches de uma rede de lanchonete americana a fãs com o seguinte bilhete: “Queridos monstrinhos (fãs), obrigada por cantarem para mim todos os dias e noites. Amo vocês com todo o meu coração”.


Fonte: Extra