domingo, 7 de agosto de 2011

Jogador David Beckham tira a camisa no campo

Bruno De Luca dá um tapa na bunda do Cowboy Striper e leva também!

Hugh Jackman sem camisa na praia

Banda dos Cuecas

Torcedor pelado invade final vencida por brasileiros no vôlei de praia


Série 'Desperate housewives' irá acabar em maio de 2012


O seriado "Desperate housewives" será cancelado após a sua 8ª temporada, que acaba em maio de 2012. Segundo o site Deadline e a revista "Entertainment Weekly", o canal ABC não pretende mais continuar com a atração estrelada por Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria.

A expectativa era de que o programa criado por Marc Cherry continuasse no ar até 2013.

O programa é um dos seriados mais populares do mundo, com audiência estimada de 125 milhões de pessoas. No ano passado, foi o terceiro mais lucrativo da TV americana, com faturamento de US$2,74 millhões a cada 30 minutos.

Não há ainda um motivo claro que explique o cancelamento, mas Cherry anunciou recentemente sua saída da produção executiva do programa para se dedicar a outros projetos. Ele irá trabalhar apenas como consultor na 8ª temporada.

Também pesa o alto salário do quarteto principal, que teve contrato renovado após uma longa negociação. Teri, Felicity, Marcia e Eva são as atrizes mais bem pagas do horário nobre da TV americana.

A 8ª temporada de "Desperate housewives" estreia em 25 de setembro nos EUA. No Brasil, o programa é exibido pelo canal Sony.

Fonte: G1

Lady Gaga vai no show de Britney Spears





A morte do Gay na Globo