quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gerard Butler sem camisa e dando uma coçadinha!

Jogador Messi queimando um pouco !

Ex - RBD Christopher Uckermann exibe bracinhos e peito em ensaio

A Fazenda 4 - Tá afim de dar o seu Poder para o Cantor Marlon ?


Os peões resolveram revelar seus segredos sexuais em uma conversa na noite desta segunda-feira (8). Falando com Duda, Raquel, Anna e Valesca, Marlon revelou que gosta de sexo anal pela sensação de poder.

"Olha, eu acho que sexo anal é bom porque dá uma sensação de poder. Pegar uma mulher nessa posição é incrível, mais do que a sensação em si, é o sentimento de poder mesmo. Mas nada como fazer sexo na ótima maneira tradicional", contou Marlon.

Raquel e Valesca concordaram com o peão, e logo em seguida todos mudaram de assunto para comentar a respeito da carreira de cantor de Marlon.

Fonte: Uol

Miro Moreira exibindo o tanquinho em ensaio


Lutador de MMA dá beijinho em rival após pesagem

A pesagem antes de um evento de MMA é sempre muito esperada pelos fãs. O motivo é a já famosa encarada entre os lutadores. No Olho no olho, fica evidente quando os caras não se bicam. É tensão total. Mas, nem só de ódio vivem os caras. Alex Reid mostrou todo seu carinho antes do combate contra Jason Barrett. Ali, cara a cara, soltou um beijinho no rival. Claro, o pau quebrou em seguida. Mas, calma, pessoal: é só um sinal que os brutos também amam.

Dia do Orgulho Hétero............

Homofobia em pauta: Felipe Neto fala com vereador que quis criar o dia do hétero
and...


Alckmin se diz contra Dia do Orgulho Hétero e a favor da união gay
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi o convidado do programa de Hebe Camargo, na Rede TV!, na última terça-feira, 9, e não poupou críticas à aprovação pela Câmara de Vereadores de São Paulo do projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual. Alckmin também disse ser favorável à união estável para casais de mesmo sexo, reconhecida desde 5 de maio pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Participando do quadro Roda de Mulheres, onde era entrevistado pelas jornalistas Sônia Racy, Cintia Benini e Belisa Ribeiro, além da primeira-dama Lu Alckmin, Geraldo disse que o Dia Hétero “é ridículo. Você faz isso para defender uma minoria que está discriminada, perseguida, correndo risco. O heterossexual não está sendo perseguido, nem discriminado, não corre risco. Não tem o menor sentido".

Alckmin continuou defendendo os LGBT e disse ainda que o STF fez certo em reconhecer a união gay. "Sou favorável a união civil de homossexuais porque são direitos civis. A sociedade moderna garante direitos civis, independentemente da cor, raça ou orientação social. Sou totalmente favorável."

FOnte: Mix

Luan Santana posta foto no site Guys With iPhones !?!


O cantor de sertanejo pop universitário que gruda nos ouvidos Luan Santana, é o mais novo nome entre os famosos que postaram suas fotos no site Guys With iPhones, onde os proprietários do celular da Apple publicam seus cliques para todo mundo ver.

Depois do assumido Michael Stipe, do REM, e do ator da Disney David Henrie, Luan também decidiu colocar seu rostinho no site. Publicada no último dia 6, a foto é bem comportada se comparada às dos usuários que não são famosos e mostra Luan em seu camarim se autoclicando com seu iPhone verde abacate.

Nos comentários da foto todo mundo identifica Luan e diz que ele é um cantor de sucesso no Brasil.

Fonte: Mix B.

Madonna? Britney? Lady Gaga? Nooo, é Edinéia, Diva Pop!

Cuidado com encontros marcados pela Internet !

A mãe de um adolescente de 13 anos que, segundo ela, foi abusado sexualmente por três homens em São Paulo neste final de semana, disse nesta quarta-feira (10) ao G1 que ainda está “sem chão”. A auxiliar de enfermagem de 32 anos, que preferiu não ter seu nome divulgado, contou que o garoto está "desorientado e abatido".

O adolescente, que vive em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, marcou um encontro com os homens por meio de um chat pela internet. Segundo a mãe, ele se encontrou com os homens na Avenida 9 de Julho, em Jundiaí, e de lá foi levado para um apartamento na capital paulista. O garoto contou que ingeriu uma bebida que o deixou "desnorteado". Depois disso, de acordo com a mãe, as relações sexuais aconteceram.

Antes de sair de casa no domingo (7) à tarde, o menino disse à mãe que planejava encontrar com umas amigas. O horário combinado para o retorno foi 18h. Às 20h, a mãe já estava bastante preocupada e ligou para a polícia. No entanto, um boletim de ocorrência só foi feito 24 horas após o desaparecimento.

Segundo a auxiliar de enfermagem, na segunda-feira (8), por volta das 12h, o filho entrou em contato, informando que estava no Centro de Jundiaí e que havia sido assaltado. Os pais foram buscá-lo. Ao chegar ao local, a mãe disse que o garoto relatou que havia sido abusado por três homens e que conseguiu fugir da casa e pegar o trem.

A mãe disse estar "revoltada" com a situação. Segundo ela, o menino contou há cerca de dois meses que era homossexual. Apesar de uma "relutância inicial", a mãe afirmou ter dado apoio à decisão.
A Delegacia da Mulher de Jundiaí investiga o caso. O garoto fez exames no Hospital Paulo Sacramento, onde foram constatados sinais de abuso sexual.

Fonte: G1

Homem é morto ao defender homossexual na Paraíba

Um homem heterossexual de 25 anos foi morto ao tentar defender um homossexual que sofria ofensas de dois homens. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8) em frente a um bar localizado na praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Marx Nunes Xavier, discutiu com dois homens, que pouco antes gritaram e fizeram comentários homofóbicos contra um homossexual que dançava no local com duas amigas.
"Testemunhas disseram que ele tentou argumentar com os homens para que eles não fizessem isso, que era homofobia", diz o delegado Erilberto Antônio, responsável pelas investigações.

No meio da discussão, um dos agressores sacou uma pistola e disparou um tiro contra Xavier, que foi atingido no pescoço e morreu na hora. Os dois suspeitos correram para um matagal e fugiram do local .

Segundo a polícia, um dos suspeitos de cometer o crime já foi identificado e está foragido. Seu nome não foi divulgado pela polícia, que afirmou que isso poderia atrapalhar as investigações.

O corpo da vítima foi enterrado ontem, em João Pessoa.

Segundo o Movimento do Espírito Lilás, da Paraíba, a morte de Xavier foi o 12º homicídio motivado por homofobia na Paraíba em 2011. Ainda de acordo com o movimento, mesmo que a vítima não fosse homossexual, o crime foi contabilizado pelo movimento porque foi motivado por homofobia.

Fonte: FolhaOnline