segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rodrigo Santoro sem camisa e com pancinha fazendo caminhada em Hollywood

Mas ainda continua gostoso ou não?

Bananas Detective: Ator tem um caso amoroso com Político


Romance Nas Sombras do Poder
Aquele famoso galã de meia idade, separado de uma estrela, e um influente político fora do circuito Rio-São Paulo, continuam vivendo um tórrido romance, aliás animadíssimo.

Fonte: Portal Leão Lobo

Cristiano Ronaldo de shortinho no modo frango assado!


Foo Fighters viram caminhoneiros gays para promover nova turnê


Ao contrário do Nirvana, celebrado pelo som pesado e letras depressivas de Kurt Cobain, o Foo Fighters de Dave Grohl ficou conhecido desde o início da carreira pelo bom humor. Os clipes deles quase sempre contam algum tipo de história engraçadinha.

O vídeo do momento não é um clipe, mas é certamente estranho. Para divulgar a turnê norte-americana, a banda soltou na internet um vídeo no qual os quatro aparecem como caminhoneiros que se entregam a uma festinha gay num banheiro de posto de beira de estrada.

Fonte: Globo

Hugh Jackman exibindo o corpão na praia


Caio Castro pedalando sem camisa na praia


Katy Perry leva o prêmio de melhor clipe e Lady Gaga cai no palco do VMA

Lady Gaga caiu do palco durante o VMA neste domingo (28). A cantora levou o tombo enquanto fazia uma performance vestida como homem. Ela estava em cima do piano e, quando foi descer, escorregou e caiu de frente.

Antes do tombo, Gaga havia esparramado cerveja e dançado em cima do instrumento musical. Apesar do tombo, a cantora levantou-se e continuou a apresentação normalmente. O evento acontece no Nokia Theatre, em Los Angeles, na Califórnia.
Vencedora na categoria melhor clipe feminino, como “Born This Way”, Lady Gaga, que usou a identidade masculina de Jo Calderone, aproveitou para fazer um discurso a favor da diversidade ao receber o seu prêmio
“Eu queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Eu sei que se ela estivesse aqui, ela ia gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoada de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim”, afirmou a cantora.

Katy Perry superou concorrentes como Adele e levou o prêmio de melhor clipe do ano por “Firework” no Video Music Awards 2011 , realizado na noite deste domingo (28) no Nokia Theatre, em Los Angeles.

“Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Esta é minha segunda estatueta esta noite e tenho muito orgulho dela. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido”, afirmou a cantora, que também levou o prêmio de melhor parceria musical com Kanye West, por "ET".

Um dos momentos de maior emoção da noite foi o tributo a Amy Winehouse. Amigo da cantora, o humorista inglês Russell Brand se emocionou ao falar da britânica, que morreu em 23 de julho de causas desconhecidas.

“Amy era minha amiga. Ela era uma pessoa muito maluca, que parecia ser uma garota comum. Mas, a primeira vez que eu a ouvi cantar, tive certeza que ela não era mais uma cantora de Londres. Ficou claro que ela era um gênio”, afirmou o marido de Katy Perry. Além dele, Tony Bennett e Bruno Mars, que cantou o sucesso “Valerie”, também fizeram parte da homenagem à cantora.

Outro momento marcante da premiação foi a apresentação de Beyoncé. Grávida de seu primeiro filho com o rapper Jay-Z, a cantora acariciou a barriga ao cantar “Love on Top”. O marido de Beyoncé, que estava na platéia, se emocionou ao ver a performance da cantora.

Saiba quem foram os ganhadores do Video Music Awards 2011:

Melhor clipe de Pop: Till the World Ends - Britney Spears

Melhor clipe de Rock: Foo Fighters

Melhor clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – Superbas

Melhor parceria musical: Katy Perry e Kanye West, por "ET"

Clipe masculino: Justin Bieber - "U Smile"

Clipe feminino: Lady Gaga - "Born This Way"

Clipe Revelação: Tyler, The Creator - "Yonkers"

Clipe do ano: Katy Perry - "Firework"

O Namorado de Yasmin


Britney beija Tammy?


Lady Gaga que entregou a Britney Spears o prêmio Michael Jackson, em homenagem à sua carreira. A cantora, ainda travestida de Jo Calderone, tentou dar um selinho na princesinha do pop, que recusou elegantemente. “Não, eu já fiz isso uma vez”, brincou, referindo-se ao beijo que deu em Madonna na edição de 2003 da premiação.



Zac Efron de cueca ao estilo American Vintage

Príncipe Harry se molha na piscina



Polícia prende o suspeito de matar homens na Oscar Freire

A Polícia Civil de Sertãozinho prendeu nesta segunda-feira o suspeito de assassinar o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, encontrados mortos na última terça-feira (23) em um apartamento na rua Oscar Freire, em Pinheiros (zona oeste de SP).

Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, o principal suspeito do crime, foi preso por volta das 12h de hoje. Ele estava escondido na casa de duas mulheres em Sertãozinho (333 km de São Paulo). De acordo com a polícia, elas não são parentes do suspeito.

A casa fica no mesmo bairro onde a polícia encontrou na madrugada de domingo o carro de Bozola, levado da garagem do prédio onde houve o crime após os assassinatos.

Informalmente, segundo o delegado Targino Osório, Rosseti confessou ter matado Bozola, mas não Silva. Ele deve prestar depoimento no início da tarde de hoje.

O advogado de Rosseti, Leonardo Borges, disse, no entanto, que seu cliente alega inocência e só vai se manifestar em juízo. Borges disse desconhecer a declaração do delegado Osório, de que o suspeito disse informalmente ter matado Bozola.

O Honda Civic prata foi encontrado no domingo pela Guarda Civil Municipal, sem placas, abandonado após uma aparente batida em um barranco. O endereço onde o veículo estava fica cerca de cinco quilômetros de distância da casa do irmão de Lucas, Alex Rosseti, e no mesmo bairro onde o suspeito foi localizado.

A polícia de Sertãozinho informou que o chassi do veículo confirma que ele era mesmo de Bozola. O veículo deverá passar por perícia.

Na última sexta-feira (26), a mãe de Rosseti, Andrea Zanetti, 42, pediu que o filho se entregasse. "Quero que ele apareça, que diga o que aconteceu, porque ele deve ter tido uma boa razão para isso", disse.

"Não estou tirando a culpa dele. Ele tem que pagar, só quero que apareça e explique", disse Andrea.

Fonte: FOlha

Ricky Martin e seus boys Desnudos


Kellan Lutz se exercita na praia de Venice


Bananas News: 2 casos de violência contra gays e não gays




'Foi completamente gratuito', diz arquiteto agredido na PaulistaO arquiteto Bruno Chiarioni Thomé, de 33 anos, classificou na manhã desta segunda-feira (29) como “completamente gratuita” a agressão sofrida por ele e um amigo nas proximidades da Estação Consolação do Metrô de São Paulo, na Avenida Paulista, na madrugada de sábado (27). Thomé foi até a Central de Flagrantes da 1ª Delegacia Seccional, na região do Brás, Centro da cidade, onde o caso foi registrado, para oferecer representação para que os suspeitos respondam criminalmente.

Nesta tarde, ele deve ir ao Instituto Médico-Legal (IML)– o arquiteto quebrou um dedo, levou sete pontos na cabeça e está com cortes e hematomas espalhados pelo corpo. A investigação será encaminhada para o 4º Distrito Policial, na Consolação, ou para a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Em seu depoimento, Thomé relatou que os agressores fizeram ofensas homofóbicas contra ele e o amigo, que haviam acabado de sair de uma casa noturna na Rua Augusta. Mesmo sem darem motivo, os dois foram confundidos com homossexuais.

“A gente deduz que era homofobia pelos xingamentos. Não havia nenhum outro motivo. Não tinha nenhuma associação com time de futebol, eles não faziam parte de nenhum grupo intolerante, nada que eles assumissem pelo menos”, afirmou o arquiteto. “A gente não tinha se encontrado antes da balada, não tinha mulher envolvida no meio. Foi do nada, completamente gratuito.”
A confusão começou nas proximidades da esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista, quando dois objetos foram jogados contra os dois amigos – um copo e uma pedra. A pedra acertou a cabeça do arquiteto. “Eu olhei, procurei nos lados, tinha um grupo de pessoas e eu fui na direção delas. Eu cheguei perguntando ‘o que aconteceu?’. Eles começaram a me xingar: ‘Sai daqui, viadinho’. Eu falei ‘qual o motivo, por que isso?’, aí um deles abaixou para pegar a luminária, que estava no pé dele”, contou.

Thomé e o amigo foram agredidos. Ao tentar se defender da luminária, o arquiteto acabou quebrando o dedo indicador da mão direita. No meio da confusão, eles acabaram entrando na estação de Metrô e o arquiteto conseguiu reagir e tomar a luminária das mãos dos agressores. Quando os seguranças do Metrô chegaram, os suspeitos, pelo menos três duplas, fugiram. Thomé estava com a luminária na mão.

O arquiteto afirmou que ele e o amigo não estavam próximos e não tomaram nenhuma atitude que levasse os agressores a imaginar que os dois fossem gays. “É triste, é gratuito, é de uma pobreza cultural, pobreza intelectual muito grande”, afirmou. “Fiquei nervoso, mas na hora mesmo não senti medo, senti raiva. A sorte é que era uma molecada inexperiente. Não era um pessoal escolado em briga. Se fosse skinhead a gente teria se dado realmente mal.”

Thomé também contou que costuma frequentar sempre casas noturnas na região, e que nunca havia presenciado atos de violência e intolerância. “Espero que apurem os fatos, que as pessoas passem a enxergar isso como errado, não pode virar moda, escolher alguém para bater”, afirmou. Ele também disse que espera que a polícia peça imagens da estação de Metrô que possam ajudar a identificar os suspeitos.
No boletim de ocorrência registrado no sábado, não há menção a homofobia – apenas o amigo de Thomé e um rapaz de 19 anos que também se envolveu na confusão foram até a delegacia, e o amigo não havia ouvido os insultos. Após o depoimento do arquiteto nesta segunda, o caso ficou registrado como lesão corporal dolosa e injúria qualificada por racismo.

O rapaz de 19 anos foi ouvido pela polícia e disse que passava pelo local quando ocorreu a briga. Ele afirmou também ter sido agredido pelo arquiteto. Ele só deverá ser ouvido novamente após ser definida a delegacia que vai investigar o caso.




Beijo gay causa briga em festa de aniversário em MS, diz polícia



A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (28) para conter uma briga envolvendo seis pessoas em uma festa de aniversário em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. A confusão teria sido causada depois que um homem de 25 anos deu um beijo no parceiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, alguns frequentadores pediram ao homem que parasse de beijar o parceiro, mas ele teria se negado a fazê-lo. Em seguida começou a briga. Os envolvidos foram conduzidos pela PM à 1ª Delegacia de Polícia da cidade e liberados em seguida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, além de desacato, desobediência, importunação ofensiva ao pudor e resistência. Dois homens e duas mulheres apresentaram lesões e devem fazer exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal. A Polícia Civil informou que irá ouvir as pessoas envolvidas e encaminhar a ocorrência ao juizado especial.

Fonte: G1