quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Colin Farrell exibindo Volume no moleton

Balança pra cá...Balança pra lá...

Encara o Naldo?


Assista aqui - You & I - o novo clipe de Lady Gaga !

Lady Gaga aparece com os cabelos compridos e com um vestido curtinho no novo clipe para a música “You And I”. As imagens mostram um vídeo mais clean em comparação ao primeiro feito para a canção, no qual o fenômeno pop foi vista vestido de homem, noiva e sereia.


A nova produção, assinada pelos fotógrafos de moda holandeses Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, foi divulgada pela cantora em seu Twitter na quinta-feira (1). "Não gravei apenas um vídeo para 'You and I'. Mais cinco vídeos de moda virão, todos a cargo de Inez e Vinoodh", adiantou a cantora, no serviço de microblog.

Oscar, você não tá afim de dar a sua La Hoya?


Quatro anos depois de ter fotos comprometedoras divulgadas, Oscar De La Hoya finalmente admitiu que os cliques são verdadeiros, segundo o site “The smoking gun”. “Estou cansado de mentir, mentir para as pessoas, mentindo para mim mesmo”, disse o ex-campeão mundial de boxe.

Na época, ele chegou a contratar um advogado para provar que as fotos eram falsas. Isso depois de sua ex-amante ter ganho uma bolada com as imagens. Os cliques do lutador, de arrastão e salto alto, foram feitos num hotel na Filadélfia, Estados Unidos. Oscar enfrentava problemas com drogas quando as fotos foram tiradas.

Fonte: Extra

Jogador Pato na Praia


Kellan Lutz com short de moleton, exibindo o corpão!


As coxinhas do Leonardo Di Caprio


Mais fotos de Henry Cavill, o novo Superman

Príncipe Harry ganha um Consolo/ Dildo ! Será que ele dá conta de tudo?


Senhor Arnold Schwarzenegger, isso é uma barriga ou alien?




Crô será espancado pela turma do vôlei na praia

Depois das perseguições dos pitboys aos gays de "Insensato coração", chegou a vez de "Fina estampa" mostrar um ataque a um homossexual. Aguinaldo Silva escreveu uma sequência em que Crô (Marcelo Serrado) é espancado por Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou). A confusão acontece porque Crô, cansado de ser humilhado pela rapaziada da praia, revolta-se e parte para cima de Ferdinand. O grandão imobiliza o rapaz, e a turma do vôlei começa a jogar areia em Crô, que se defende como pode, mas é atingido por todos os lados. Seus braços e pernas ficam vermelhos de tanto roçar na areia e seus óculos são jogados longe. Sujo e machucado, ele é salvo por Álvaro (Wolf Maya).

Fonte: Extra


Aguinaldo criticou tanto os gays de Insensato Coração e agora resolveu fazer a mesma coisa?

Príncipe Harry calibrou o volumão com ar ?

O Marido de Kim Kardashian sem camisa

Bananas Dicas: Um Café para acordar!


Procura-se Ajudantes para o Bananas Devil


Queremos fazer bombar esse novo blog! Com post, post, post e vários post por dia de vários leitores ajudantes postando.

E para isso precisamos vaaáriiiiooos ajudantes para o Bananas Devils Blog.
E o que o ajudante do Bananas Devil faz? Ele vai atualizar o blog com fotos e vídeos.
E o que precisa para ser ajudante do Bananas Devils Blog? Precisa ter um bom português, ser maior de idade, saber onde tem ou ter material hot para postar, ter disponibilidade para atualizar todo os dias o blog e ter muita vontade de ser ajudante Bananas Devils para depois não desistir.
Se você estiver afim, mande um email para bananasbusiness@hotmail.com: com seu nome, sua foto (não vai ser divulgado, tudo off) sua idade, cidade, o que faz, e outros dados seus para conhecermos um pouco melhor. Não há limites de vagas, iremos selecionar todos os melhores que acharmos.
Mande o seu email agora mesmo!

P.S: Não é remunerado, é voluntário

Não entendo nada de alemão! Mas o que importa?

Jay Khan "Nackt" - Video 2011

Se Adolfa Hitler visse isso, morreria!

Klebber Toledo em ensaio sensual

Algum volume no novo Superman ?

Passando um óleo no vestiário