quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Carlos Casagrande só de cueca samba-canção

De boca fechada é melhor ainda! rsss...

Ashton Kutcher fica pelado em programa de TV

Ashton Kutcher gravou uma propaganda para divulgar a 12ª temporada do "The Ellen DeGeneres Show" completamente sem roupa. No vídeo, o ator aparece conversando com a apresentadora e afirma que a partir de agora fará tudo nu.

Encabulada, Ellen pergunta para ele se isso é realmente uma boa ideia. Então Ashton responde. "Sim, não importante o que eu estiver fazendo a partir de agora, eu estarei nu", diz.

A nova temporada do programa estreia no próximo dia 12 de setembro. Além de Ashton, Jon Cryer e Angus Jones também ficaram sem roupa para a propaganda, que usa o slogan "Tudo será revelado".



Fonte: Quem

Enrique Iglesias sem camisa no jet ski, exibindo o seu corpitcho malhado

Veja as fotos do Professor que é modelo, stripper e ator pornô


Bento Garrett, de 31 anos, mantém um site onde divulga o talento como modelo, stripper e ator pornô

O Suvaco do Henri Castelli na Costa do Sauípe

Henri Castelli curtiu nesta quinta-feira (8) o show da banda É o Tchan, que aconteceu durante o Sauípe Folia, na Costa do Sauípe, na Bahia. Sem a companhia da namorada, Fernanda Vasconcellos, o ator aproveitou o evento ao lado de amigos.

Atualmente Henri está no elenco da novela "O Astro" e interpreta o personagem Felipe. Já Fernanda está em ritmo intenso de gravações dos primeiros capítulos da próxima novela das 18 horas, "A vida da gente", do qual é protagonista.

Bananas Dicas: Visite um Desmanche, pode ter peças interessantes por lá!

Meteoro da Paixão

Empresário conhecido por realizar grandes festas no Rio de Janeiro foi flagrado aos beijos com um cantor de sucesso, em Nova York.

Fonte: Veja Rio

Surfistas Brasileiros competem pelados em praia da Paraíba

No próximo fim de semana, uma turma bem radical vai invadir a Praia de Tambaba para surfar como veio ao mundo. Isso mesmo! Vai rolar na paradisíaca praia naturista de Conde, na Paraíba, o único campeonato de surfe do planeta em que os competidores pegam onda pelados. Apesar de inusitado, o Tambaba Open de Surfe Naturista já está em sua quarta edição e terá como novidade a inclusão das disputas de bodyboarding. Segundo a organização, a ideia ao incluir a modalidade é fazer com que mulheres também participem do evento. A expectativa é que mais de 30 pessoas disputem o campeonato. Isso sim é tirar onda à vontade…

Fonte: Uol

Estudante pelado em protesto

Um estudante protestou nu na quarta-feira (7) em Bogotá, na Colômbia, durante uma marcha nacional em defesa da educação pública. O jovem usava apenas uma espécie de pantufas.

Guilherme De Padua participou de filme pornô, erótico ?

Não sei se é o próprio ou um com o mesmo nome...

Jovem é agredido em Belo Horizonte por ser homossexual, diz polícia

Um jovem de 18 anos foi agredido na noite desta quarta-feira (7) por dois homens na Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, um adolescente de 17 anos e um homem de 23, confessaram ter atacado o rapaz por ele ser homossexual.

Ainda de acordo com a PM, o jovem disse que estava sentado em um banco da praça, quando os dois passaram e o ofenderam verbalmente. Em seguida, eles teriam voltado e o agredido fisicamente com um soco-inglês e um canivete. Ele foi socorrido, segundo a polícia, com um corte no ombro.

A polícia informou que o adolescente suspeito de envolvimento na agressão foi apreendido e o homem de 23 anos foi preso por lesão corporal. A vítima foi encaminhada para um hospital privado.

Fonte: G1

Nick Jonas sem camisa

A Fazenda 4 - Tetinhas do Thiago Gagliasso