segunda-feira, 12 de setembro de 2011

She Wolf : Madonna com pêlos faciais

Click na foto para ver com mais detalhes La Loba!

O Pênis, Pau, Pinto, Cacete do Matt Dallas de Kyle XY

Foi publicada a foto do pênis do Ator Matt Dallas em seu Twitter, mas logo após ele twittou dizendo que seu Twitter foi invadido por hackers! Mas em nenhum momento ele comentou sobre a foto publicada em seu Twitter.....

Atriz Anne Hathaway diz que tem mais de um irmão gay e que já namorou homossexuais

Em entrevista publicada na mais recente edição da revista Interview, uma das atrizes americanas de maior destaque nos últimos, Anne Hathaway voltou a dar declarações super fofas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo e ainda afirmou acreditar que tenha namorado gays.

Comentando a decisão do estado de Nova York, que no dia 24 de julho deste ano reconheceu o casamento gay, Anne declarou que Nova Jersey – estado onde foi criada – deveria seguir o exemplo do maior Estado americano e legalizar o casamento entre casais do mesmo sexo. “Seria uma boa ideia para qualquer Estado. Todo mundo deveria fazer isso. Não é especificamente para Nova Jersey”, completou.
A bela atriz que já tem um irmão gay – pelo qual até abandonou o catolicismo em seu apoio – também deu risadas e declarou estar convencida de que o irmão mais velho também é homossexual. “Ele ainda não se assumiu. Não admite. Eu continuo dizendo a ele que ele é gay, mas ele continua fingindo que não é.”

Anne Hathaway também disse acreditar que já tenha namorado gays que ainda não descobriram a própria sexualidade. “Estou convencida de que alguns caras que eu namorei são gays, e eles não vão admitir isso. Eu acho que todos nós já fizemos isso.” Vale lembrar que os últimos namorados da cantora foram o ator Adam Shulman e o empresário italiano Raffaello Follieri.

Fonte: Mix/Uol

Ex-BBB Diogo e outros no mar

Diogo Pretto

Jacaré

Namorado da Fani

Madonna ironiza episódio das hortênsias e chuta flores

Desde que revelou odiar hortênsias após receber as flores de um fã no Festival de Veneza, Madonna tem sido alvo de muitas críticas. Mas, parece que a cantora não está nem aí: ela postou em seu canal do You Tube um vídeo satirizando o episódio. Nas imagens, a cantora finge estar arrependida, mas depois confirma que realmente odeia hortênsias e aparece, revoltada, chutando e pisando em um buquê de flores.

"Você não tem ideia de quantas noites eu perdi pensando em como te machuquei. Palavras não podem expressar como eu estou arrependida por ter causado tanta dor a você. Meu coração vai explodir de tristeza, eu preciso saber se você pode me perdoar. Se eu pudesse retirar o que eu disse, eu o faria. Mas não posso. Então, o que me resta? Resta apenas o fato de que eu ainda odeio hortênsias! E sempre vou odiar! Este é um país livre, então f... que você gosta de rosas!!!! ", diz a mensagem no vídeo.

Fonte: Globo

Bunda - A melhor parte do corpo de Nick Jonas