quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O tanquinho sarado do Jogador Diego Ribas !

Miro Moreira pelado em ensaio sensual

Qual da familia você escolhe pra tocar o Berimbau Metalizado?

Menino do Rio - Pedro Andrade

Bananas Bem Estar: O seu Pênis não vai crescer Nunca Mais !

A preocupação com o tamanho do pênis é muito comum entre os homens. Nos consultórios de urologia, este problema perde apenas para dois outros assuntos também delicados: ejaculação precoce e disfunção erétil. E ao lado da grande preocupação há a vasta oferta de medicamentos, dispositivos, manuais de exercícios e até cirurgias para se tornar bem-dotados.

“Nada disso funciona na fase adulta”, diz Geraldo Faria, urologista e presidente da Sociedade Latino-Americana de Medicina Sexual, que destaca que é preciso ter cuidado com as promessas e milagres oferecidos. “Temos visto em nossos consultórios pacientes com graves sequelas resultantes de um grande apelo que promete de tudo”.
O discurso é reforçado pelo urologista e secretário geral da Sociedade Brasileira de Urologia, Eduardo Lopes: “Não há base científica nestes métodos”. E mais: eles garantem que o tamanho do pênis não é importante. “A vagina tem de 8 a 10 centímetros de profundidade e é apenas no terço externo que a mulher tem sensibilidade aos estímulos”, conta Lopes. “Um pênis com 9 centímetros é suficiente para dar prazer a uma mulher”, afirma Carlos Araújo, cirurgião geral e vascular, especializado na área de andrologia. Vale lembrar que o tamanho médio do pênis do brasileiro é 14 centímetros.

A ansiedade de querer aumentar o pênis pode ocorrer desde a infância. Foi o que aconteceu com Leonardo (nome fictício). O estudante de engenharia civil de 19 anos sofre desde criança. “Quando era pequeno, com 7 anos, fui passar um final de semana com meus tios e primos na praia. Na hora de tomar banho, era alvo de piada. Todos falavam que meu pênis era muito pequeno. Desde então, fiquei com trauma de ficar nu na frente dos outros”, fala.
“Eu sempre me escondia para me trocar em vestiários da escola e academia. Na maioria das vezes, ia tomar banho em casa, com vergonha de alguém me ver sem roupa”. Esta mágoa foi se acumulando até a adolescência, quando o rapaz decidiu que deveria tomar providências.
Aos 16 anos, ele mediu: “meu pênis ereto tinha apenas 10 centímetros”. Resolveu que faria algo para mudar a situação.

Com amigos, conseguiu um manual de exercícios que prometia o aumento do pênis em até 3 cm. “Eu fazia os exercícios todos os dias por quase uma hora”. Foi assim durante vários meses, até que notou que estava se machucando. “Fui a um urologista que pediu para parar com os exercícios, pois já estava com uma fibrose. Tive acompanhamento psicológico e percebi que nada poderia ser feito. Meu problema estava na cabeça e não no pênis”, conta.

“O pior é que em casos assim, o rapaz não tem para quem reclamar ou recorrer, pois tem vergonha. Existe uma indústria paralela que explora as pessoas”, afirma Lopes. “O homem não pode ficar limitado ao tamanho. Se perguntarmos, a maioria deles vai responder que quer ter o pênis no joelho”, brinca o médico.

“Quando um paciente entra em meu consultório e pede uma solução para o ‘pênis pequeno’, eu digo que adoraria ter algo simples, confiável e seguro. Mas até agora a ciência não descobriu nada que mude isso. Não há nada a oferecer, só tratamento e aconselhamento psicológico”, fala Faria.

“É um trauma psicológico que pode começar na infância e que o homem carrega pela vida toda”, avalia. “É difícil convencer um homem que acha que tem o pênis pequeno que o tamanho é normal e que o problema está na parte psicológica. Muitos ficam mais preocupados até mais com a aparência do que com a sexualidade”.

Leonardo frequentou dois anos de terapia e acompanhamento médico para poder perder a vergonha e tirar a roupa para uma primeira relação sexual. “E minha namorada da época não reclamou”, confessa. Os médicos garantem que é preciso considerar as distorções do imaginário masculino, que se sentem inseguros com pênis pequenos. “Tem muitos que reclamam até do tamanho quando está flácido”, diz Lopes.
Assim como Leonardo, muitos garotos ficam traumatizados na infância quando os pais ou outras pessoas da família comparam seus pênis com os de outros garotos da mesma idade. “Isso deve ser evitado para não alimentarem o complexo”, explica Faria.

Fonte: Uol

Bananas National Geographic: Cabeleireiros Gays já cuidavam dos cabelos de Cleópatra?

Uma tumba secreta do ano 2500 a.C. está atraindo a atenção de turistas gays de todo mundo após ser descoberta, no Egito, por causa das imagens duvidosas desenhadas em sua entrada, informou a agência EFE nesta terça-feira. Os pesquisadores acreditam que a câmara seria dos dois cabelereiros do faraó Nyuserra.


Apesar das dúvidas sobre a sexualidade de Nyankh Khnom e Khom Hotep, responsáveis também pela manicure do faraó, os egípcios asseguram que os cabeleireiros eram apenas amigos. "No princípio, os pesquisadores pensaram que os dois fossem irmãos, por terem sido enterrados juntos, mas o que existia era uma profunda amizade", explicou o arqueólogo Ahsraf Mohiedin, responsável pelas escavações.
O mausoléu ficou famoso depois que especialistas afirmaram que as cenas esculpidas nos muros confirmam que a homossexualidade era uma conduta tolerada no antigo Egito.

"Os estrangeiros crêem que os cabeleireiros eram gays porque em alguns desenhos eles aparecem abraçados e como se fossem se beijar, o que no Ocidente as pessoas consideram como uma atitude própria dos gays", explicou Mohiedin. Segundo ele, no Egito, quando um amigo se encontra com outro depois de muito tempo, se saúdam com um abraço e beijos nas bochechas.

"Isso, nos nossos costumes, não significa que somos gays, e sim, apenas amigos", garantiu o pesquisador.

A cripta se localiza na zona arqueológica de Saqara, a 35 km de Cairo, e é conhecida como "Os dois irmãos", parentesco que não existia entre os dois homens.

Fonte: Terra

Tony Bennett ft. Lady Gaga and Amy Winehouse



Foi divulgada nesta quinta-feira, 15, a música de Lady Gaga com Tony Bennett para o álbum de duetos do cantor. A cantora pop fez uma versão de "Lady is a tramp", clássico de 1937 de Richard Rodgers.

O álbum "Duets II" é uma celebração aos 85 anos de Bennett e traz ainda duetos com Mariah Carey e Amy Winehouse, morta em julho.