quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rafael Cardoso molhado e sem camisa no rio

Matthew McConaughey dando uma ajeitada na mala

Dudu Azevedo e Malvino Salvador sem camisa



Zlatan Ibrahimovic trai Gerard Piqué com outro jogador

Um ano meio após protagonizar cenas de carícias com o zagueiro Gerard Piqué, na época seu companheiro no Barcelona, o atacante Zlatan Ibrahimovic voltou a ser flagrado em poses e numa situação polêmica. Durante um treino do Milan, seu atual time, o sueco mostrou todo entrosamento com o também zagueiro Ignazio Abate.

Ibrahimovic foi pego fazendo carícias no rosto de Abate, após ambos se separarem dos demais companheiros no coletivo que aconteceu na terça--feira, em Milão. A imagem repercutiu tão fortemente na Itália e já roda as redes sociais com o título “Ibrahimovic traiu Piqué com Abate”.
O jornal italiano ‘Corriere della Sera” afirmou que “o gesto pode ser interpretado como homossexual, mas o fato é que é semelhante ao que aconteceu com Piqué, no estacionamento do CT do Barcelona”

Em maio 2010, o atacante e o zagueiro Piqué foram clicados, de mãos dadas, ao lado de um carro, após saírem de um treino do Barça. A foto já correu o mundo inteiro e, lá na Espanha, tem causado muita polêmica e piadas de mau gosto sobre a sexualidade dos jogadores, que ainda não se pronunciaram, confirmando ou não o entrelace das mãos.


Fonte: Extra

Betty Faria? Filho do Bob Marley sem camisa no banheiro!

Isabelli Fontana que escolheu...

Seguraria o Tchan do Namorado da dançarina do É o Tchan?

Fazendo a Clarice: Heterosexuais são a minoria na sociedade





Oi Clarice!

Pelo que andei vivendo e vendo, logo penso, será que a minoria na sociedade são os homossexuais?
Quem nunca ouviu aquelas brincadeiras de heteros falando "vou te comer", "estou atrás de você" e coisas do tipo? E aqueles que namoram, são noivos ou pai de familia que topa fazer sexo com o casal, mas diz "sou só ativo!". Uma sociedade machista que cria bissexuais com o conceito de "enquanto você for só ativo, você é um hetero machão!".
Penso que na teoria da maioria, gay é somente aquele que é passivo e faz um oral no outro, se você só comer não tem nada demais, ainda é hetero.
E eu já ia esquecendo dos heteros que transam com travestis como se fossem mulheres. Travesti pode até ter uma aparência feminina, mas ainda é um homem!
Curioso não?
Por isso eu acho que em uma ponta tem os gays e na outra os heteros (as minorias), e no meio a maioria - os bissexuais!
Concorda Clarice?

R.R.P, 30 anos de Blumenau.



Olá, Leitor

Tem lógica o seu pensamento!

Será que Freud explica?


email: bananasbusiness@hotmail.com