domingo, 16 de outubro de 2011

Eliéser de cueca em desfile

Tug Toner - Entre em Forma com Prazer!



Se não tiver dinheiro pra comprar, é só bater uma punheta! Mas é claro que a abertura do braço não vai ser o mesmo, devido o tamanho... rss...

Zachary Quinto, de Jornada nas Estrelas e Heroes, assume que é gay

O ator Zachary Quinto, famoso por seus papeis de Sylar, na série "Heroes" e de Spock, no filme "Jornada nas Estrelas", assumiu sua homossexualidade durante entrevista à revista "New York Magazine".

A "saída do armário" ocorreu enquanto ele comentava sobre seu papel na peça "Angels in America", em que interepreta um homem que abandona seu parceiro após descobrir que ele tinha Aids.

"Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora. Ao mesmo tempo, como um homem gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a fazer, e ainda muitas coisas que eu preciso buscar", disse o ator.
Em outro trecho da entrevista, ele comenta a contradição que é a legalização do casamento gay em Nova York ocorrer no mesmo ano em que um jovem gay se matou após sofrer bullying. "Mais uma vez, como um homem gay, eu olho para isso e digo que existe uma falta de esperança que nos cerca, mas como ser humano, eu olho para isso e digo 'Por que? De onde vem essa disparidade, e por que nós, como uma cultura e sociedade, não podemos cavar mais fundo para examinar isso?'. Estamos aterrorizados enfrentando nós mesmos".

A atitude de Zachary foi comemorada por um dos editores da revista, Mark Harris, que escreveu em seu Twiitter: "Parabéns Zachary Quinto, assumido e orgulhoso na nova edição da New York magazine".

O ator já havia interpretado personagens gays em "So NoTORIous", programa de TV de Tori Spelling, e na série "American Horror Story".

Todos Comemoram!

Sessão Elvira - Instinto Assassino por Homossexuais

Já que o Hallowen está chegando, Elvira resolveu fazer uma Sessão Terror no Bananas is My Business.

Crimes envolvendo homossexuais intriga polícia de SP

Assassino mata sete homossexuais antes de ser preso.



Para assistir, click nos links abaixo:

Parte 1

Parte 2