sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Mastro - O Pênis do Thiago Fragoso

No último capítulo de "O Mastro" não vamos revelar quem matou Salomão Hayala! O que isso interessa?

Vamos revelar é... O Mastro do Thiago Fragoso!

Ativando o Olho de Thundera!Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance!


Click para ampliar!

Aventuras Sexuais de um Gay

Aceita um Fio-Terra dos Ginastas Brasileiros?

Thiago Varella com shortinho agarrado ao corpo

Ciclista Americano dá uma conferida no Volume Alheio durante o Pan Americano

Máquina de Lavar Vibradores e Consolos

Glee - Mark Salling e Corey Monteith em um beijo de arrepiar !

O Pênis do Ator Rui Porto Nunes na Novela Rosa de Fogo


Bananas is My Business tá recebendo contribuição até de Portugal. Recebemos um e-mail do leitor mostrando o que aconteceu lá na Terra de Camões!

Árabe fazendo a Jade e balançando a Banana no moleton

Jogadores gozam em jogador de rúgbi por ele ficar de cueca

Recheada de patrocinadores e apoiadores, a seleção brasileira de rúgbi quer estar na moda. Com a estreia em Pan-Americanos, jogadores também começaram a lucrar com a exposição crescente do esporte no país nos últimos anos.

Três dos 12 atletas da modalidade que disputam o Pan de Guadalajara têm patrocínios pessoais de marcas esportivas. E Daniel Gregg é patrocinado pela marca de roupas Carmim.
Mas o que mais chamou a atenção --até dos próprios companheiros de seleção-- foi que a primeira campanha que ele fez para a empresa foi usando apenas cueca.

"Quando eu era moleque já tinha feito uns comerciais. Mas nada de outdoor na avenida Paulista, de cueca", lembrou Gregg, que é coordenador da escolinha de rúgbi do Vasco e do Niterói Rugby.

Dono de uma cafeteria em Niterói, o jogador diz que o patrocínio o ajuda a complementar a renda. Mas a primeira peça publicitária já rende piadinhas no time do Brasil, que estreia neste sábado no Pan.
"Tem jogador que fica me pedindo cueca", disse. "Pessoal zoa, mas depois vê que é legal, ficam com ciúmes porque tenho patrocínio e eles, não. Fazem brincadeiras saudáveis, dão uma zoadinha", conta.

A empresa o procurou devido ao desempenho no Sul-Americano, no começo deste ano. O Brasil foi terceiro colocado, mas venceu a Argentina na fase preliminar e acabou com uma invencibilidade de 74 anos.

"Tive a oportunidade de fazer o 'try' [ponto máximo do rúgbi] da vitória. Eles entraram em contato comigo porque queriam uma história legal e usaram o 'try' contra a Argentina na campanha. Está lá: `Gregg, autor do try que tirou a invencibilidade da Argentina'", contou.

Como a maioria dos jogadores da seleção, Gregg é amador, ou seja, necessita de outras atividades para se manter como jogador de rúgbi.

"Como atleta não dá para viver profissionalmente no Brasil. Agora estamos conseguindo resultados e retorno."

No sábado, o time brasileiro (que tem patrocínio ou apoio de Topper, Bradesco, Heineken, Terapêutica, Probiótica, Deloite) joga contra Canadá, Estados Unidos e Chile. No domingo acontecem as quartas de final, semifinal e final. É a primeira vez que o rúgbi participa dos Jogos Pan-Americanos. Em 2016, estará também na Olimpíada do Rio.

Fonte: Folha

Víctor Valdés, goleiro do Barcelona sem camisa

Video: Jô entrevista Rogéria

Gostaria de ver a Gangue da Rogéria em ação hoje em dia! rss...
100 travestis metendo o pau nos skinheads, e no final, a Trava Mor pede "deixa o último para mim" e mete a unha! rsss
E sobre a Parada Gay eu concordo com os 2.

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia ou um DiaBaum!

Jogador Robinho com cueca branca molhada na piscina

Britney Spears deixa pancinha à mostra em show de Londres

Britney Spears - que vem ao Brasil em novembro para apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo - deixou à mostra a barriguinha saliente em uma apresentação, nesta quinta-feira (27), da música "S&M" (parceria com Rihanna) na turnê "Femme Fatale", no O2 Arena, em Londres.

Nessa turnê, a princesinha do pop abusa de roupas que ressaltam suas curvas. Na época do lançamento desse show, a designer de roupas da turnê, Zaldy Goco, comentou como se inspirou ao fazer os looks. "A verdadeira inspiração, claro, é a própria Britney. (...) há um script criativo feito pelo diretor, Jamie King, e é uma coisa toda sobre uma mulher fatal ao longo dos tempos... ela vive uma espécie de mudança de personas todo o show", disse.

Britney Spears: Saiba exigências da cantora para show em SP

Britney Spears pediu um cardápio bem diversificado para seu show na Arenha Anhembi, em São Paulo, onde se apresenta no dia 18 de novembro.

De acordo com a coluna "Direto da Fonte" do jornal "O Estado de S. Paulo" desta sexta-feira (28), chá verde, suco de aloe vera, isotônicos e refrigerantes (diet e normal) estão entre os pedidos.

O jornal adianta ainda que a produção do espetáculo é arrojada. O palco terá três n[iveis de altura, com seis elevadores.

A cantora conta com uma equipe de 44 pessoas (entre bailarinos, músicos, empresários e gerência de produção) e mais 43 bintegrantes de equipe técnica.


Britney Spears: jornal critica duramente a turnê da cantora

Britney Spears recebeu duras críticas do jornal inglês "Daily Mail" após se apresentar na noite de quinta-feira (27) no O2 Arena, em Londres. Em nota, a publicação foi feroz ao falar sobre a turnê de shows "Femme Fatale" e o estranho comportamento robótico da cantora pop americana.

"Ela é mímica, sonolenta, seus ingressos estão encalhados e todo o dinheiro vai para os pais - a humilhante nova turnê de Britney Spears", diz a apresentação da matéria. Ao descrever o cenário de uma coletiva de imprensa realizada no hotel Sanctum Soho, a repórter Nicole Lampert apresenta uma desconcertada Britney Spears em frente da imprensa.

"Todos os olhares estavam focados em Britney, que exibiu um sorriso apertado e aparentemente doloroso. Colado ao seu lado, seu agente, que virou namorado, Jason Trawick. Cercada de advogados, executivos e produtores, Britney estava lá apenas para ser olhada, como um animal preso em uma gaiola. Ninguém podia chegar perto", diz a apresentação da matéria.

Segundo o "Daily Mail", Britney apresentou a turnê de shows "Femme Fatale" e fez questão de mostrar que estava de volta. Entretanto, um pequeno detalhe contrariou toda a sua teoria de um retorno bem sucedido: seus shows não estão com os ingressos esgotados, e sua apresentação está longe de agradar os fãs. "Estou encontrando o clique da minha vida", disse a cantora em entrevista.

Apesar de ter faturado milhões com seu último álbum - só em 2010 ela ganhou 80 milhões de reais -, Britney ainda não possui o controle sobre suas finanças. Após os escândalos de 2008, relacionados ao abuso de drogas e álcool, Britney quase perdeu a guarda dos filhos e, por determinação da justiça americana, precisou ser tutelada pelo pai, Jamie Spears. A princípio, a tutela deveria ser temporaria, mas os pais de Britney alegam que a filha é "mentalmente incapaz" de gerenciar a própria vida.

"Eu não consigo imaginar eles liberando ela. Não acho que ela é capaz de gerenciar a própria vida. Além disso, os pais de Britney provavelmente não querem perder o controle sobre o dinheiro", disse o escritor George Rush. "A própria Britney não tem acesso a todo o dinheiro que ganha. Ela recebe um subsídio e tem que pedir ao pai por dinheiro extra. Na verdade, cada elemento da vida de Britney é rigidamente controlado", diz o "Daily Mail".
Na entrevista coletiva, Britney admitiu que gostaria de ter mais filhos e que se casará com Jason, "quando for a hora certa". "O problema não é o tempo que passa rápido, mas sim as pessoas que dirigem toda a sua vida.", escreveu a publicação. Britney Spears se apresentará em novembro em São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Quem