sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Várias Fotos do Jogador Neymar só de Cueca

Denúncia - Repórter do SBT quebra Barraca do Fã da Britney Spears


Lutador Thiago Alves de cueca



E teve que tirar a cueca para pesar

Aquele Beijo para o Volume na Sunga!



Diego Hypolito de sunga na praia

Betty Faria? Kevin Federline aparece sem camisa !

Kevin Federline foi fotografado sem camisa e mostrou que está completamente fora de forma. O ex-marido de Britney Spears foi flagrado enquanto se exercitava nas ruas de Los Angeles na manhã desta quinta-feira (3).

Katy Perry - The One That Got Away


Katy Perry divulgou, nesta sexta-feira, 4, parte de seu novo clipe, "The One That Got Away", em seu Twitter. Nas cenas, a cantora aparece em clima de romance.

O lançamento oficial do clipe será no dia 11 de novembro.

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia !

Glee - O Beijo de Kurt e Blaine

Boninho vai colocar dois gays para se pegarem no 'Big Brother Brasil'

Não será apenas um, mas dois gays que o 'Big Brother Brasil' pretende colocar na próxima edição, que estreia em janeiro. O perfil é manjado: eles precisam ser bombados e ter gostos semelhantes.

Explica-se: a ideia de Boninho, diretor da atração, é que, enjaulados, eles resolvam se pegar, assim como acontece com os animais.

Fonte: Leo Dias


#Será?

Atores da Globo já paqueraram o Fiuk

Fiuk é o entrevistado da sessão '20 Perguntas' da 'Playboy' que chega às bancas na próxima terça-feira. Na entrevista, o cantor e ator revela detalhes de sua vida pessoal e diz que já participou de uma suruba. "Fiz uma. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando", contou o cantor e ator.

O intérprete do mulherengo Agenor de 'Aquele Beijo' conta que namora há quatro anos a estilista Natália Frascino e já foi paquerado por muitos gays. Ele afirma não ter preconceito. "Na Globo, por exemplo, os camareiros, que são quase todos homossexuais, são mais legais de conversar do que algumas pessoas do elenco. Eles são engraçados... contam um monte de podres de todo mundo".

O ator revela ainda que já foi abordado também por atores da emissora. Só que há uma diferença entre as cantadas. Segundo Fiuk, os atores são mais... discretos! "Entendem meia-palavra, então só precisei dar meia-palavra", comenta.

Carlos Tufvesson e André Piva têm casamento negado

Carlos Tufvesson e André Piva tiveram o pedido de casamento negado pela Vara de Registro Público do Rio. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. O casal, que vive junto há 16 anos, queria transformar a união estável em casamento.

Mesmo com o pedido negado, os dois vão comemorar com uma festa no dia 14 de novembro, que acontece no MAM, Zona Sul do Rio e vão recorrer da decisão.