sábado, 5 de novembro de 2011

Márcio Garcia de sunga exibindo o seu corpão na praia

Ele merece medalha de ouro?

Gogo boy Militar Brasileiro em Las Vegas

Jennifer Lopez viverá Carmen Sandiego nos cinemas

Carmen Sandiego andou meio sumida, mas está voltando com tudo à cena. Depois de a detetive mais controversa do mundo dos games e dos desenhos animados reaparecer em um jogo para o Facebook, é a vez de a personagem ganhar as telas dos cinemas na pele de Jennifer Lopez. A atriz, cantora e jurada do programa "American Idol" dará vida à detetive que se torna uma das ladras mais procuradas do mundo. As informações são do site Deadline.

Além de atuar, Jennifer será produtora do longa. "Where in the world is Carmen Sandiego?" foi originalmente concebido como jogo educativo, em meados da década de 1980, e tornou-se, mais tarde, uma série de animação. Depois de trabalhar como detetive, Carmen resolve mudar de lado e passa a promover roubos espetaculares. Perseguida pelos seus antigos colegas, a ex-detetive passa a deixar dicas enigmáticas sobre seu paradeiro e o local de seu próximo roubo.

Fonte: Globo




Penso que ficaria melhor com Catherine Zeta Jones

Cantor Luciano Camargo sem camisa na praia

Bananas Dicas: Ajeite o protetor genital antes do Jogo!

Para entrar em forma, faça como o Luciano - Bananas na sua Dieta

e mais 30 rodelas!

Agradecemos a preferência!

Héteros se beijam para ganhar ingressos do Kiss

Pulo!

X-Men na verdade é Gay





E quem nunca teve um momento Mystique?
Em desejar ter outra forma para que aquela pessoa que você ama tanto, te ame...pois na sua verdadeira forma ele nunca vai te amar...

Ex-Gay querendo entrar no BBB 12