segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Volume na calça de Moleton do ator Caio Castro


Ativando o Olho de Thundera!Espada Justiceira dê-me a visão além do alcance!


Para ver melhor, click para ampliar!

Dudu Azevedo sem camsia no vestiário

Marcelo Serrado e o time das bees

O Homem que ficou completamente Nu no palco do Europe Music Awards



Adam Roberts, o Homem Aranha da Broadway, pelado e só no cutuque na Webcam

Parece que o Homem Aranha andou soltando a franga...
O ator Adam Roberts que faz o Homem Aranha na Broadway aparece pelado e se divertindo na webcam.

Para ver click aqui!

Faria o Boy da Lia ?

Prefeitura de São Paulo vai usar internet contra a homofobia

Após uma nova onda de violência na região da Avenida Paulista, a Prefeitura Municipal de São Paulo vai lançar na próxima terça-feira, 8 de novembro, a partir das 10h30, no Auditório do Edifício Matarazo, a ampliação do leque de opções de recebimento de denúncias de casos de homofobia. É o Centro de Referência On Line, que como já adianta o nome é uma ferramenta online que vai receber denúncias de casos de homofobia e racismo pela internet.

O objetivo é facilitar o acesso às denúncias de homofobia, usadas no monitoramento desse tipo de violência, oferecendo o serviço também pela internet, mas quem não tem acesso não fica de fora porque os casos podem ser delatados nos Telecentros da prefeitura paulistana pela capital paulista. para denunciar basta preencher o formulário disponível no site da SMPP.

Para denunciar é preciso fornecer detalhes dos fatos ocorridos dizendo local, horário, tipo de discriminação sofrida e pessoas envolvidas, além do que achar mais importante também. Todas as informações são sigilosas. Quem preferir fazer a denúncia ao vivo pode ir até o Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia, que fica no Páteo do Colégio, 5 - 1º andar, centro de São Paulo.

A iniciativa é da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads) e da Coordenaria dos Assuntos da População Negra (CONE), em parceria com a Coordenadoria de Inclusão Digital (CID).

Fonte: Uol

Homem Pelado invade campo de futebol

Dani Albuquerque e o ET





Ela segurou na perninha do E.T, uhhhh!


Tem E.T que tem até uma terceira perna...

Jogador da NBA agarra os testículos do outro Jogador