terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caiu Na Net - Fotos do Jogador Adriano Imperador pelado !

Um email com supostas fotos íntimas do jogador Adriano, entre elas uma em que aparece um pênis, foi enviado para uma grande lista de contatos - entre os quais o email da redação do EGO e o endereço do próprio Adriano - por Angélica Motta, assessora de imprensa. "Favor confirmar o recebimento. Atenciosamente, Angélica Motta", dizia a mensagem.

O email original com as fotos teria sido enviado a Angélica por Carolina Abranches, ex-participante do programa "Casa Bonita", do Multishow. No email, Carolina escreve: "tem mais aki...depois te mando...tu acha q da??mas eu tenho q falar q tive meu cel roubado...perdi...qualquer coisa".

Procurada pelo EGO, Angélica se mostrou surpresa ao saber que as fotos haviam sido enviadas para uma grande lista de emails, mas confirmou conhecer Carolina Abranches, com quem estaria negociando um contrato para assessorá-la. "Fui tão pega de surpresa quanto vocês. Estou passando mal de nervoso", disse ela, em entrevista por telefone. "Se fosse fazer isso, não faria com meu email, não preciso disso", afirmou Angélica, que se diz amiga do jogador. "Jamais faria isso. Sempre defendi o Adriano."

Fonte: Ego

Guy Berryman, do Coldplay sem camisa dentro do carro!

Para ele tirar a roupa, você vai ter que suar!

Caution!

Justin Bieber foi a clube Gay de Belfast logo depois da premiação da MTV

O cantor Justin Bieber foi comemorar os prêmios que ganhou noúltimo domingo, 6 de novembro, no EMA, em um clube gay de Belfast, na Irlanda do Norte.

Justin saiu da festa oficial da MTV com a namorada Selena Gomez e, depois de passar pelo hotel em que estava hospedado, migrou para o clube Kremlin, onde ficou pro algumas horas, segundo o tablóide The Sun.

Justin Bieber ganhou os prêmiosde "Melhor Artista Pop" e "Melhor Artista Masculino"...

Glee - Kurt e Blaine vão transar, apesar dos protestos...

Duas organizações não acharam nenhuma graça no anúncio de que um episódio do seriado americano "Glee" vai ter uma cena de sexo entre dois adolescentes gays.

Os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que são namorados na trama, vão ter uma relação sexual pela primeira vez no episódio que vai ao ar nesta terça-feira (8) nos Estados Unidos
O mesmo episódio também deve mostrar a primeira vez de Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith).

O Culture and Media Institute diz que o seriado promove uma "propaganda homossexual" e que está "ultrapassando os limites do que é aceitável na TV aberta"
Já o Conselho de Pais para a Televisão (PTC, na sigla em inglês) disse que o problema não é o gênero dos personagens, mas a idade deles.

"O fato de 'Glee' exibir e celebrar crianças fazendo sexo é repreensível", diz o presidente da organização, Tim Winter, que chama ainda o criador da séria, Ryan Murphy, de "depravado".

A Fox não se pronunciou sobre o assunto.

No Brasil, a terceira temporada da série estreia no dia 23 na Fox.

Enquanto issso na Academia....

Shakira ganha estrela na Calçada da Fama

Shakira recebeu nesta terça-feira (8) uma estrela com seu nome na Calçada da Fama, em Hollywood. A cantora colombiana posou para fotos deitada em cima da homenagem.

No final de outubro, quando soube que seria homenageada, Shakira disse que se sentia realizada em todos os aspectos de sua vida pessoal e profissional. Nesta semana a cantora lançou seu novo single, "Antes de las Seis", que faz parte do álbum "Sale el Sol".

Fonte: Quem

Jogador de Rugby Inglês tem AVC e descobre que é Gay

Não são raros os relatos de pessoas que dizem ter mudado completamente de vida após ver a morte de perto. No caso de Chris Birch, no entanto, essa experiência foi levada ao extremo. O britânico, de 26 anos, era um jogador de rubgy no melhor estilo machão, mas um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino fez com que o rapaz se descobrisse gay.

- Isso soa estranho, mas me senti imediatamente diferente quando eu despertei. Eu era definitivamente gay - contou o rapaz, de acordo com o jornal inglês "Daily Mail".
Até quebrar o pescoço e sofrer o AVC, Birch namorava firme e só queria saber de beber cerveja com os amigos. Ao acordar, no hospital, a coisa havia mudado completamente de figura: o cara já não se interessava por esportes e não queria mais saber de sua amada - na verdade, de mulher alguma. Nem a profissão do ex-atleta escapou da transformação, com o trabalho no banco e os jogos de rugby ocasionais sendo substituídos pelo ofício de cabeleireiro.

O incidente tem explicação médica. Neurologistas dizem que o AVC pode ter ativado uma parte até então desconhecida do cérebro de Birch - já aconteceu de pacientes adquirirem novos sotaques, por exemplo. De uma forma ou de outra, o jogador de rugby convertido, que enfrentou o preconceito da família e dos amigos, só quer saber de ser feliz.

- Eu nunca havia me sentido atraído por um homem antes, e sequer havia tido amigos gays. Mas eu não me importo com quem eu era. Só tenho que ser honesto em relação aos meus sentimentos - desabafou Chris Birch

Fonte: Extra


Viu a Morte de perto e resolveu viver?

Ouça Aqui - Dois trechos da nova música de Madonna caem na rede.

Tudo (ou quase) que Madonna faz gera notícia no mundo inteiro. Entra elas, os vazamentos de trechso de músicas, fotos, cartazes, capas de discos e assim por diante. Nesta terça-feira, 8 de novembro, foi a vez de pedações de "Give me all you Love" rodarem o mundo.

São trechos picados tirados da versão original que everá fazer sua estreia oficial ao vivo durante o Super Bowl, que acontece no dia 5 de fevereiro, no estádio Lucas Oil, em Indianápolis, Estados Unidos.

A versão final da música conta com a participação de Nicki Minaj e M.I.A. e foi produzida por Martin Sloveig. Ouça abaixo os trechos que vazaram.
Madonna: Give Me All Your Love (Clip 1) by hardcandymusic

Madonna: Give Me All Your Love (Clip 2) by hardcandymusic

Marco Nanini: "Eu nunca entrei no armário para poder sair dele"

Marco Nanini foi ao 5º Prêmio Contigo! de Teatro, que aconteceu na noite desta segunda-feira (08), no Rio de Janeiro, para receber troféu de melhor ator por atuar na peça Pterodátilo. “Eu estou meio Lineu e meio Nanini. Acabei de chegar da gravação de A Grande Família”, contou o ator ao subir no palco para receber o prêmio.

Ele também comentou sobre a declaração que deu recentemente para uma publicação falando sobre sua orientação sexual. "Eu nunca entrei no armário para poder sair dele. Muito menos num closet. Nada mudou na minha vida depois disso. Aliás, nem antes e nem depois. O que eu falei está ali, dito, escrito e registrado. Não quero ficar especulando mais sobre esse assunto", disse Nanini sobre sua homossexualidade, de acordo com o site Ego.

Na edição de outubro da revista Bravo, ele revelou: “Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados... Namoradas, não. Namorados... Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”.

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia ou um BunDinha !

Cantores que diminuem a sua chance de arrumar um Namorado


Foi divulgada uma pesquisa que enumera os artistas que têm fãs mais rejeitados no site de namoro Tastebuds.fm, rede social que aponta perfis de usuários para paqueras on-line de acordo com o gosto musical.

De acordo com a pesquisa, revelada nesta terça-feira (1º) pelo site da revista inglesa "NME", o grupo de rock Nickelback e o astro teen Justin Bieber possuem mais admiradores com chances de rejeição.

Os dois artistas canadenses lideraram a pesquisa. O Nickelback ficou no topo com 13% das menções. Veja a lista completa:

1. Nickelback
2. Justin Bieber
3. Lady Gaga
4. Ke$ha
5. Coldplay
6. U2
7. Creed
8. Katy Perry
9. Lil Wayne
10.Britney Spears

Fonte: G1