quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Klebber Toledo sem camisa e molhado na praia

Ex-BBB Rodrigão de sunga na piscina e no mar

Victor Pecoraro sem camisa exibindo o tanquinho!

Rio é eleito pela segunda vez destino gay mais sexy do mundo

Um mês após a 16ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais), na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, a Secretaria Especial de Turismo/Riotur informou, nesta quarta-feira (9), que a cidade foi eleita pela segundo ano seguido o destino gay mais sexy do mundo. A eleição foi realizada pelo site TripOutGayTravel.com, em parceria com a MTV americana.

De acordo com a Secretaria de Turismo, o Rio venceu a disputa com 48% dos votos, superando as cidades de Madri, na Espanha, Portland, nos Estados Unidos, St. Tropez, na França, Buenos Aires, na Argentina, e a capital da Suécia, Estocolmo. O primeiro título foi em 2010. Um ano antes, a cidade recebeu o título de melhor destino gay do planeta.

“O título só reforça que turistas do mundo inteiro e de todas as tribos são bem recebidos no Rio de Janeiro. Temos feito um grande trabalho para atrair cada vez mais o público gay. Trata-se de um mercado importante, que movimenta bilhões de dólares anualmente com viagens, um público que tem tudo a ver com a natureza da cidade, que é acolhedora, hospitaleira e festiva”, disse o secretário Especial de Turismo e presidente da Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello.

As cidades candidatas foram escolhidas por um grupo de escritores e jornalistas especializados em viagens globais. Ao ser indicado, o Rio de Janeiro foi definido como a cidade onde vivem as pessoas mais sensuais. As praias, festas e o jeito carioca também foram destacados.

Fonte: G1

Eddie Murphy desiste de apresentar o Oscar por causa de Piadas sobre Gays

Eddie Murphy não será mais o apresentador do Oscar em 2012. O comediante desisitiu da apresentação um dia após a demissão de Brett Ratner da produção da premiação por ter feito insultos a gays. Em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (9), o presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Tom Sherak, confirmou a saída de Murphy.

"Eu entendo como Eddie está se sentindo por perder seu parceiro criativo, Brett Ratner, e todos nós desejamos o melhor a ele", escreveu. Na mesma carta, Murphy se justificou sem criar conflitos maiores. "Primeiramente e acima de tudo quero dizer que entendo perfeitamente e apoio cada decisão ligado a mudança de produtores para a cerimônia de entrega do Oscar deste ano. Estava realmente motivado para ser parte do show que nosso time de produtores e escritoras estavam começando a criar, mas tenho certeza que a nova produção e o novo apresnetação irão fazer um ótimo trabalho da mesma maneira".

Durante uma sessão de perguntas e respostas na exibição de sua nova comédia, "Tower heist", na semana passada, Ratner foi questionado sobre ensaios antes da gravação do filme, e respondeu: "ensaiar é para bichas".

Ele se desculpou publicamente, mas grupos defensores dos direitos dos gays e alguns membros da Academia, que organiza os Oscars, não concordaram com o seu uso da palavra "bichas". Ratner entregou sua carta de renúncia na manhã de terça-feira (8), e ainda não há informações de quem será seu substituto.

Essa seria a primeira vez de Murphy como o "host" da noite, que em 2011 teve Anne Hathaway e James Franco como apresentadores - a apresentação da dupla foi bastante criticada. Ele já foi candidato ao Oscar como melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Dreamgirls - Em busca de um sonho" (2006).

A 84ª edição do Oscar está marcada para 26 de fevereiro, em Los Angeles

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia ou um BumDinha !

Sauna de Taiwan mede a sua Banana!

Bryan Singer, diretor do filme X-Men, estaria namorando um ator da Sean Cody

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Bananas Dicas: Pendure sua toalha em um cabide personalizado!

Glee - Jonathan Groff tá Nu, Pelado, Sem Roupa...