quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kayky Brito exibindo o seu corpitcho sarado na praia

Suposta foto do Pau/ Pinto/ Pênis do Jogador Adriano

Recebemos uma suposta foto......
...do Cetro do Imperador no nosso email...

Para ver click aqui!

Madonna solta o verbo: "Homens heterossexuais têm medo de mim"

Madonna soltou o verbo em entrevista à revista americana Harper´s Bazaar, onde protagoniza um ensaio ao lado da atriz Andrea Riseborough, estrela de seu segundo trabalho como cineasta, o filme "W.E.".

Depois de dizer que perder a mãe aos cinco anos de idade a ajudou a amadurecer em alguns aspectos e lutar contra os conceitos de um mundo machista, a popstar falou agora que os homens heterossexuais não se aproximam dela porque têm medo.

"Eles não conseguem me achar atraente. Acho que eles têm medo porque sou diferente. Sempre me perguntei: "Por que eu preciso fazer isso? Por que eu preciso me vestir assim? Por que eu preciso parecer algo? Por que eu tenho que me comportar desse jeito?", disparou.

A cantora também afirmou que já esperava críticas negativas ao seu trabalho, "W.E.", recorrentes na carreira. "Nada que eu fiz foi reconhecido de imediato. A crítica sempre caiu em cima de mim até entender, anos depois, que eu estava fazendo algo realmente inovador."

Fonte: Quem



Ou seja....

Alessandro, atacante do Vasco, de sunga na praia!

Marcos Mion carrega e canta para Zezé Di Camargo,

Zezé Di Camargo e Luciano gravaram o programa “Legendários” de Marcos Mion, na tarde desta quinta-feira. Durante a gravação, Zezé foi carregado pelo apresentador. “Que homem que pega o @zcloficial no colo e canta "É o amoooor..."?? - Eu.”, escreveu Mion no Twitter.


Fonte: Extra

Faces de Xtina

Mariah Carey em forma e Jenny




Mas quem é Jenny? Ah lembrei!

Governo paulista vai estudar comportamento sexual de gays

A população gay é, segundo pesquisas dos governos brasileiros, inegavelmente a mais afetada pelo vírus HIV, por isso a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo vai começar neste mês a estudar o comportamento sexual dos homossexuais com o objetivo conhecer melhor os hábitos deste público e possibilitar o aprimoramento das ações de prevenção à AIDS. A iniciativa é batizada de SampaCentro e vai oferecer ainda teste de sorologia do HIV.

Os pesquisadores vão aplicar 1.000 questionários rápidos a pessoas nos bairros paulistanos de maior prevalência gay: a República e a Consolação. O levantamento será coordenado pelo Centro de Referência em DST/AIDS da Secretaria paulista. “É importante ainda salientar que todas as respostas fornecidas pelos participantes serão mantidas em sigilo, bem como suas identidades”, afirma a médica Maria Amélia Veras, uma das coordenadoras do projeto.

Os entrevistados serão abordados em bares boates, academias, cinemas e outros espaços da região central. Os pesquisadores estarão identificados com um colete azul e aplicarão um questionário que tem caráter sócio-comportamental e não deve ser respondido com vergonha ou maquiando fatos.

Quem participar será convidado também a realizar um teste anti-HIV em um dos postos itinerantes do projeto, que pode funcionar em uma van ou dentro dos estabelecimentos onde os pesquisadores estiverem atuando. Segundo dados epidemiológicos do programa estadual de DST/AIDS da Secretaria de Saúde paulista, a prevalência de HIV/AIDS entre a população geral é de 0,6%, enquanto em gays e outros HSHs (homens que fazem sexo com homens) chega a 10,5%.

Mais informações no site www.projetosampacentro.com.br.

Fonte: Uol



Gays com mais Aids? Achei que isso tinha ficado nos anos 80...

Tá na Minha Pegada..........