terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rômulo Arantes Neto dando uns amassos



Léo Santana, do Parangolé, sem camisa na piscina

O Volumão do Júlio Rocha

Júlio Rocha tava sem cueca, o pau balançou e as bees perderam a concentração! Mas onde tava que não vi?

Alexandre Nero tendo orgasmos ao ouvir Funk ?

O Bofe que George Michael tá pegando !

Nesse Verão George Michael resolveu fazer algo diferente...George Michael apareceu na sacada de um hotel em Veneza, na Itália, com um suposto affair. O cantor, que terminou o relacionamento com o então namorado, Kenny Goss, em agosto, estava relaxando de bermuda enquanto o amigo tirava fotos da movimentação dos paparazzi apenas de cueca.
Depois, os dois foram vistos - pelos fotógrafos da agência fotográfica "Splash" - deixando um hotel em um carro, e seguindo para um passeio de barco pela cidade. O cantor, que já teve problemas com drogas, se viu envolvido em um escândalo, quando foi pego dirigindo embriagado. O cantor, que tinha um relacionamento aberto com o ex, disse certa vez em entrevista que gosta de sair em busca de sexo com estranhos.


Fonte: Quem

O Que é que o Pe Lanza tem ?

Pe Lanza, 19 anos, vocalista do Restart, e a apresentadora Ellen Jabour, 33, ficaram na última noite do SWU nesta segunda, 15. Aos beijos e abraços, o casal curtiu o show de Stone Temple Pilots e Alice in Chains na área VIP do festival realizado em Paulínia, interior de São Paulo.
Pe e Ellen chegaram juntos ao SWU acompanhados por uma turma de amigos por volta das 20h. Na entrada, o músico foi parado na catraca e teve que mostrar seu RG para provar a maioridade. Na hora, até comentou o contratempo: "Os caras acham que sou criança. Mas já estou acostumado, na balada é assim também."
Após se identificar, Pe guardou o documento, trocou algumas palavras com Ellen, parou para ser fotografado e falar com o EGO - disse inclusive que estava solteiro e queria curtir - e entrou atrás de sua turma.
Durante os shows que se seguiram, Pe e Ellen não se desgrudaram. Conversaram muito, curtiram as atrações, tomaram muita cerveja e chuva e se beijaram e abraçaram muito.


'Foi tudo, né bebê?', diz Ellen Jabour após ficar com Pe Lanza no SWU
Ellen só acordou por volta das 16h, conforme contou no Twitter. "Bom dia ! Acabei de acordar... A noite do rock foi tudo, né bebê ?!!", escreveu ela, 14 anos mais velha que Pe Lanza - ele tem 19 e ela, 33.

A apresentadora e o cantor estavam entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça, 15. Até a ex-namorada de Pe Lanza, a atriz Giovanna Lancellotti, riu das piada sobre os dois. Giovanna respondeu os posts de Hugo Gloss e do marido de Cleo Pires, João Vicente. Hugo Gloss postou: "Minha gente, eu ainda não consigo acreditar que Ellen Jabour pegou Pe Lanza, rs… Depois do Santoro a pessoa foi ladeira abaixo…Agora quero Gi Lancellotti e Santoro! alockaaaa". E Giovanna logo se pronunciou: "@HugoGloss HAHAHHAJAAJ VOCE É DEMAIS! te amo!"
"Pe lanza ficou com a Ellen Jabur, vamos aguardar o @rafinhabastos acordar pra dizer: comeria ela e o bebê", escreveu João Vicente. Logo em seguida, Giovanna respondeu com risadas: "@JoaoVicente27 HAHAHAHAHAHAHAHA".


E ainda houve boatos que eu estava na pior...

Lady Gaga demite diretora de arte por admitir se inspirar em Madonna

Lady Gaga demitiu Laurieann Gibson, sua coreógrafa e diretora de criação, depois de ela ter admitido que se inspirava em Madonna para criar suas performances.

De acordo com o site PopCrunch, a cantora não gostou nada das declarações, já que nunca admitiu se espelhar na rainha do pop, e depois de uma grave discussão pelo telefone, demitiu Gibson.

Laurieann foi responsável pela criação de grandes momentos de Gaga, como sua chegada ao Grammy a bordo de um ovo.

Fonte: Globo

Jogador Victor Ramos, o bofe que Nicole Bahls tá pegando...

Spandex, Vinil, Latex... tá na moda ?

Apolo Anton Ohno, patinador de gelo, tá Nu !

Lady Gaga x Adele

Adele e Lady Gaga são as duas cantoras mais cotadas para ganhar o título de "cantora que mais vende CDs no mundo", segundo o jornal "Daily Mail". Mas, ainda de acordo com a publicação, Adele passou um pouquinho à frente de Lady Gaga e os fãs de Gaga começaram a atacar a cantora londrina no Twitter.

A maioria dos comentários criticariam o peso de Adele. "Confirmado: Gaga não vai usar seu vestido de carne porque tem medo de que a Adele o coma", seria um dos tuites mais populares entre os fãs de Lady Gaga, segundo o jornal.

Um representante de Lady Gaga repudiou o "bullying" cometido pelos fãs da cantora: "Lady Gaga não aprova o bullying contra a aparência de ninguém, isso vai contra tudo o que ela acredita. Um pequeno grupo de fãs está prejudicando a sua imagem", disse ao jornal. O representante de Adele se recusou a falar sobre o assunto.

Ryan Hall corre pelado

O Salva-vidas da Heloísa Périssé

Veja a primeira imagem do palco de Britney Spears

Britney Spears faz sua primeira apresentação no Brasil, na noite desta terça-feira, 15, na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro e os fãs já começaram a entrar no espaço. Veja primeira imagem do palco montado para o show desta noite. Diferente do que a cantora apresentou na America do Norte e Europa, alguns itens como telões de led pequenos e a estrutura em "U" não foram montadas para o show na capital carioca.

Bananas Question: O que esses Senhores estão fazendo?



( ) Brincando de Trenzinho
( ) Rezando
( ) Teste do Pinóquio
( ) N.D.A

Corra Max !

Katy Perry fica brava ao ser traída pelo playback

Katy Perry quis impressionar os fãs durante uma apresentação mostrando que, além de cantar, também sabia tocar flauta, mas se deu mal. Empolgada, ela pegou o instrumento e fingiu estar tocando.

Impressionados, os fãs aplaudiram, mas Perry encerrou sua performance antes da música acabar. Meio constrangida ao perceber a gafe, ela gritou e partiu a flauta ao meio, dizendo que não sabia tocar coisa nenhuma, tirando gargalhadas da plateia. Apesar de a apresentação ter acontecido no início do ano, o vídeo virou hit na internet nos últimos dias, e o mico fez tanto sucesso, que ficou fixo nos shows da cantora

Ex-BBB Diogo Pretto de sunga

O Novo Namorado da Katylene

Faria os dançarinos da Britney?

Lady Gaga perdeu a cabeça !



Lady Gaga surpreendeu os fãs mais uma vez no último domingo, 13, ao se apresentar na versão britânica do programa "The X Factor" usando uma roupa que criava a ilusão de que a cabeça da cantora havia sido decapitada. Horas antes da apresentação, a cantora usou o Twitter para dar uma dica de como seria o show. "Muito animada para cantar 'Marry The Night' no 'The X Factor UK' essa noite! Vou cantar minha cabeça fora pela Inglaterra!", escreveu.

O Casamento de Carlos Tufvesson e André Piva

Carlos Tufvesson e André Piva celebraram 16 anos de união ao lado de familiares e amigos famosos. A cerimônia aconteceu na noite de segunda-feira (14), no Museu de Arte Moderna (MAM), Rio de Janeiro. Os dois entraram no local elegantes, com ternos assinados pelo alfaiate Alberto Marques e acompanhados de suas respectivas mães, Bia Piva e Glorinha Pires Rebelo.
"Tive poucos convites. Quem está aqui é muito importante [para eles], pessoas muito caras e queridas. Fico muito feliz em ver meus filhos unidos e felizes depois de tantos problemas. Eu, Glória, mãe de Carlos Tufvesson, ela, Bia, mãe de André Piva, diante das leis do amor, vos declaramos casados", contou Glorinha. André, um famoso arquiteto, e Carlos, estilista badalado que já assinou vestidos de noiva de personalidades como Angélica, trocaram alianças e carinhos durante a cerimônia.
Carlos contou à reportagem de QUEM qual o significado da celebração. "Casado, a gente já é. Na nossa sociedade, família e amigos, já somos [casados]. Minha mãe fala do André como parte da vida dela, como se fosse um filho." O estilista foi pedido em casamento no Dia dos Namorados deste ano e os dois escolheram o dia de hoje para a comemoração por causa justamente do aniversário de André. "Só têm amigos, aqui, era uma festa para 60 pessoas e acabou aumentando por conta das pessoas queridas. Estamos renovando votos de uma vida", afirmou Carlos.
André descreveu o que sentiu no momento. "Estou muito emocionado. Depois de 16 anos, continuo emocionado. Parece que estamos renovando votos. Isso dá uma vida. Agora, posso assinar casado na ficha, muito bom isso", disse. Embora estejam felizes com a celebração, eles não emendarão com uma Lua de Mel. “Não vai dar tempo [de curtir a Lua de Mel]. Não planejamos nada, mas em setembro fizemos uma viagem a Mikonos, na Grécia, e acabamos pensando na festa lá”, disse. Os bem-casados, aliás, vieram com um olho grego como adereço de decoração, que trouxeram de lá.
O arquiteto achou interessante marcar casamento e aniversário em uma mesma data. “Não gosto de fazer festa de aniversário. Então, casar no mesmo dia foi uma ótima saída para poder comemorar [as duas coisas].” As alianças usadas, de Ricardo Filgueiras, são as mesmas de quando fizeram 10 anos de casados. A diferença é que mandaram grafar a data da união.

Apesar de apenas terem conseguido obter a união estável, ele acredita que em breve poderão se tornar casados perante a lei, o que garante mais direitos aos casados. “Eu acho que quando sair a decisão [do casamento], todo mundo poderá fazer isso, vai ser universal. Está no STF e vai ser votada ainda este ano”, contou.

Carlos comentou a questão do júri, que ainda proibiu o casamento deles. "Não é possível que depois de termos essa extensão de direitos [para todos], a gente tem um flagrante desrespeito, que é uma lei. O grande sonho da minha vida era que minha avó, Maria Luiza Pires Rebelo, me visse casando. E a minha vontade é que todos os casais no mundo possam ter a felicidade que a gente tem", disse ele que está recorrendo a decisão.

Jean Wyllys vê a cerimônia como ato político. "Eu não poderia deixar de vir ao casamento porque, além de eu ser amigo do Carlos Tufvesson há muito tempo, essa celebração é um ato político. Ele teve a coragem de abrir a intimidade dele para mostrar isso para a sociedade. A união estável não dá todos os direitos que o casamento dá. É preciso esclarecer que casamento não é necessariamente entre homem é mulher." André completou dizendo que ele e Carlos não pretendem ter filhos. "A gente tem uma vida profissional muito agitada, viajamos junto, então não teríamos tempo para cuidar dos filhos."