quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dudu Azevedo sem camisa

Marcelo Faria sem camisa

Momento Carão com Caio Castro

Bananas Detective: Travestis mostram vídeo de Ator da Globo

Dois travestis andam procurando alguns programas de TV para oferecer um vídeo em que aparecem ao lado de um famoso ator. Quem viu as imagens garante que dá para ver nitidamente o saradão, que acabou de ser dispensado da TV Globo (ele não renovou contrato). Os travestis resolveram colocar a boca no trombone porque o garotão, simplesmente, recusou-se a pagar pelo serviço feito. O próximo passo da dupla é levar o material para a RedeTV!.

Fonte: Extra

Jimmy Fallon dando uma pegada no pênis do Justin Timberlake

A Pantera Cor de Rosa gozou na cabeça da Lady Gaga

O Volume do Toni Garrido

Acho que nem precisa do Olho de Thundera né...

Militares Americanos - Se encostar a língua, apanha!

Bananas Dicas: Onde pendurar o chapéu em uma praia de Nudismo?

Casais gays ganham mais que casais heterossexuais, mostra IBGE

Os casais homossexuais brasileiros têm, proporcionalmente, renda média mensal maior que a de casais heterossexuais, segundo dados preliminares sobre rendimentos do Censo 2010 divulgados nesta quarta-feira (16) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Do total de lares espalhados pelo Brasil, mais de 65% são chefiados por heterossexuais (quase 37,5 milhões de casais). As pessoas do mesmo sexo comandam 0,1% dos domicílios brasileiros - cerca de 60 mil.

A comparação entre os rendimentos mensais dos dois tipos de famílias revela que quanto mais elevada a faixa salarial, maior o número declarado de casais do mesmo sexo e menor a presença das famílias comandadas por heterossexuais.

Somente 3,4% dos casais de sexos diferentes declararam ter renda entre 5 e 10 salários mínimos. Dos mais de 60 mil casais homoafetivos, 9,5% possuem o mesmo rendimento mensal de até R$ 5.100 (o valor do mínimo considerado pela pesquisa é de R$ 510, vigente em 2010).

No caso dos domicílios com renda mensal entre 10 e 20 salários mínimos, o percentual de casais gays (3,7%) nessa faixa de rendimento chega a ser o triplo do registrado para os lares comandados por pessoas de sexos diferentes.

As duas faixas de renda nas quais, percentualmente, há mais casais heterossexuais do que homoafetivos são justamente as menores, que vão de meio a um salário mínimo mensal.

Nove por cento dos domicílios comandados por parceiros de sexos diferentes têm renda mensal média de apenas metade do salário mínimo, segundo o IBGE. Já o percentual de lares homossexuais na mesma faixa é de apenas 3%.

A maior parcela (21%) dos 37,5 milhões de casais do mesmo sexo ganha até um salário mínimo. Na mesma faixa de renda, há somente 15% de casais homossexuais. Entre os mais de 60 mil lares homoafetivos, 25% têm renda entre um e dois salários mínimos. Essa foi a primeira edição do recenseamento a contabilizar os lares comandados por pessoas do mesmo sexo.

Fonte: G1

Bradley Cooper é eleito o homem mais sexy do mundo


Veja a lista dos doze selecionados pela revista "People"

BRADLEY COOPER

LIAM HEMSWORTH

IDRIS ELBA

JUSTIN THEROUX

CHRIS EVANS

TIM MCGRAW

JOSH CHARLES

JOEL MCHALE

JASON MOMOA

RYAN GOSLING

ALEC BALDWIN

DYLAN MCDERMOTT

O Beijo Gay do Papa Bento XVI e do Barack Obama

O grupo italiano Benetton anunciou nesta quarta-feira a decisão de retirar de circulação uma campanha publicitária mostrando o papa beijando na boca o imã sunita da universidade de Al Azhar, no Cairo, Ahmed el Tayeb, dizendo-se "desolado com o fato de a utilização da imagem ter chocado tanto a sensibilidade dos fiéis".

"Lembramos que o sentido desta campanha era exclusivamente combater a cultura do ódio sob todas as formas", comentou, em um comunicado, o porta-voz do grupo.
A nova campanha "United Colors of Benetton" chamada "UNHATE" ("não ódio"), foi apresentada oficialmente no início da tarde desta quarta-feira por Alessandro Benetton, vice-presidente do Benetton Group, em Paris.

As relações entre o papa e o imã de Al Azhar são difíceis, principalmente depois que Bento 16 expressou solidariedade às vítimas do atentado que deixou 21 mortos em uma igreja de Alexandria, em 1º de janeiro deste ano.
A peça publicitária inclui, também, um beijo trocado entre Hugo Chávez e Barack Obama, em nome da luta "contra o ódio" e uma cena tórrida entre Barack Obama e o presidente chinês, Hu Jintao, colocada primeiramente em um banner diante da catedral de Milão.

Mas a foto de Bento 16 e do imã egípcio foi considerada a mais polêmica das montagens, nas quais aparecem também outros líderes mundiais se beijando.