quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bananas Detective: Empresário Multimilionário contrata Atores da Bel Ami para uma noite de Sexo !

Um empresário multimilionário - supostamente hétero, diga-se de passagem - foi à festa 'Hell & Heaven', no litoral sul da Bahia, levando uma mala repleta de dinheiro. Dentro da valise havia nada menos do que 50 mil dólares.

Coincidência ou não, a festa gay contava com cinco modelos da produtora de filmes pornô Belami, conhecida pela extensa lista composta pelos meninos mais bonitos do ramo, que dançavam para animar a rapaziada e faziam programa (não é de TV!) com quem desembolsasse a bagatela de 5 mil dólares. Na conta, o tal empresário poderia usufruir de duas horas com cada menino.

Fonte: Leo Dias

Novo namorado de George Michael, estilista Fadi Fawaz pode ter sido ator pornô

Depois de uma conturbada relação que durou cerca de cinco anos com o executivo Kenny Goss, o cantor George Michael foi fotografado nesta semana ao lado do seu mais novo namorado, o estilista libanês Fadi Fawaz. As imagens foram feitas em Veneza, na Itália, onde o cantor apresenta o show da sua mais recente turnê, “Symphonica, The Orchestal Tour”.

Até então desconhecido, o estilista já trabalhou com várias personalidades como a atriz Emily Blunt, a modelo Naomi Campbell, o grupo Girls Aloud e as extintas Pussycat Dolls, além da cantora Katherine Jenkins, de quem foi personal stylist por dois anos.

Ainda que hoje o novo namorado de George Michael tenha uma carreira respeitada no mundo da moda, de acordo com o famoso blogueiro espanhol Abel Arana, Fadi Fawaz começou sua carreira como um astro pornô, sob o pseudônimo de Isaac Mazar, e já estrelou filmes famosos como “Match Maker”. Clique aqui para ver imagens do estilista, alguns anos mais novo, no catálogo de atores de uma produtora pornô. Um bafo!

Fonte: Uol

Britney usa cinta, seus fãs vaiam Lady Gaga e playback bomba

Britney Spears ainda nem foi embora do Brasil, mas já coleciona alguns fatos curiosos. Conheça algumas intimidades da cantora reveladas por funcionários do hotel Fasano, onde ela ficou hospedada no Rio de Janeiro:

- Para ajudar a filha a emagrecer e evitar que ela caisse em tentação, o pai de Britney PROIBIU qualquer tipo de doce no quarto da cantora e dos netos. (Os filhos pagam pelos excessos da mãe).

- O hotel recebeu mais de 30 reclamações por telefone dos vizinhos que não aguentavam mais os fãs cantando: "oh, oh, oh, oh, oh" na porta do hotel.
- A cantora trouxe uma chef de cozinha dos Estados Unidos. Ninguém além dela poderia preparar a sua comida e muito menos TOCÁ-LA. Britney só se alimentou de salmão e frango.

- A recepção recebeu uma lista com o nome das únicas pessoas que poderiam entrar no quarto da cantora. Entre os autorizados estavam o pai, a mãe, os dois filhos, o namorado e uma pessoa da produção que organizava as suas coisas, mais NINGUÉM.

- Além disso, acredita-se que a cantora está mesmo com algum transtorno psicológico, porque mesmo sorrindo para todos, ela não permitia ser tocada por ninguém em nenhum momento.

- Antes do show começar, o DJ que estava aquecendo a platéia resolveu tocar uma música da cantora Lady Gaga. Resultado? Foi prontamente vaiado (mas MUITO vaiado). O show começou pontualmente às 21h com "Hold It Against Me".

- A cantora está visivelmente mais magra. Com a cinta que usou, então, estava quase uma Gisele.

- O estudante Getúlio Cavalcante foi o escolhido para subir ao palco durante a música "Lace & Leather". Este, de fato, é o sonho de qualquer fã, pena que na saída ele resolveu mostrar sua tatuagem em homenagem à cantora e os seguranças entenderam como um "atentado", tirando o estudante de forma estúpida do palco.

- Britney usou playback em quase toda a apresentação; o único medo era do CD pular e ela fazer a "Gretchen no Circo". Mesmo distribuindo sorrisos e com uma produção impecável, o show só ficou animado mesmo na última música, quando ela tocou "Till the World Ends". O restante não tinha emoção, talvez pela falta da voz da cantora.

- Não sabemos o número oficial de presentes na Apoteose, mas quem bombou mesmo na noite foi o twitteiro Hugo Gloss, que transmitiu o show inteiro ao vivo por streaming e teve picos de 33 mil pessoas assistindo o seu link, resultando na ida do rapaz para o Trending Topics Brasil.

-Durante a apresentação da música "I Wanna Go", um grupo de fãs foi convidado para subir ao palco. O engraçado é que, mais uma vez, ninguém podia chegar perto da cantora, tocar nela, então, era impossível.

Contudo, o show merece nota 6. E os fãs que não venham me atormentar, pois a nota se refere somente ao carisma da cantora. Se deem por satisfeitos!

Fonte: Leo Dias

Cacau sentou!

O Bofe da Kury